Procurar resultados

  1. HallowedValter

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Comento mais quando la chegar mas o feedback dado deu pra tirar algumas ilações :cool: Abraço
  2. HallowedValter

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    A minha lógica apenas se rege pela ideia de tornar o capitulo mais desafiante. Se o que foi implementado ficou aquém, ninguem melhor do que aqueles que já o fizeram (ou quase) pudessem adicionar elementos que se pudessem aproveitar no desenvolvimento do proximo capitulo. Quanto a ideia de ter...
  3. HallowedValter

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Bom dia :) Visto que a Inno não atingiu a dificuldade esperada fica aqui a primeira sugestão para o suporte, a aplicar no proximo capitulo: # Comerciantes - apenas ofertas do mesmo Tier permitidas ;):p Em vez de criticar o jogo no qual se investem tantas horas,e parecendo falar com um expert...
  4. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    1 :cool:
  5. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    II
  6. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    21
  7. HallowedValter

    Novo Ração para Animais

    Não tens de pedir desculpa ;)
  8. HallowedValter

    Novo Ração para Animais

    A minha ideia era mesmo essa: criar ração como fazemos com os feitiços. Podiam colocar um intervalo de 24h entre a possibilidade de produzir, por exemplo. Assim podíamos evitar um desequilíbrio entre jogadores com maior e menor evolução/capacidade no jogo. E não passem apenas a sugestão...
  9. HallowedValter

    Novo Ração para Animais

    Bom dia. Existem cada vez mais bichinhos nas nossas cidades que precisam de ração na sua alimentação (eu até tenho poucos). Esperar que a mesma apareça para colocar a produzir nem sempre é possível, em especial nos dias com menor disponibilidade para o jogo. Na minha opinião, a equipa de Elvenar...
  10. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  11. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  12. HallowedValter

    Respondido Pináculo da Eternidade

    Boa noite. Há umas semanas foi publicado um video onde foram anunciadas algumas novidades relativas ao Pináculo. Para quando serão aplicadas?? ;)
  13. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    11
  14. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
  15. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  16. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3
  17. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    18
  18. HallowedValter

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    9
  19. HallowedValter

    Novo Portucalle procura elemento

    Boa noite. Apesar de modesta, a nossa Irmandade é bastante activa no mundo de Elvenar. O forte da nossa Irmandade são os torneios, onde conseguimos, por norma, ficar entre as 5 melhores do Torneio. Procuramos um jogador que também goste de torneios, não sendo elemento essencial. Acima de tudo...
Topo