Procurar resultados

  1. DivineLight

    Resolvido Perda de emblemas nas Aventuras

    Boa noite, Não sei se aconteceu a outros jogadores, mas um membro da nossa irmandade, perdeu o total da primeira colheita de emblemas das aventuras porque a tabela não registou os emblemas respectivos. Ficou verde por causa das missões do evento e como o jogador estava a colher na App ficou...
  2. DivineLight

    Aventuras da Irmandade Botão para limpar todas as produções aos mesmo tempo

    Gostava de sugerir que tal como temos um quadradinho onde podemos por todas as produções a funcionar ao mesmo tempo, sugiro que exista outro onde possamos cancelar todas as produções ao mesmo tempo. Por vezes enganamo-nos a escolher o que pretendemos fazer e desmanchar um a um é um trabalho...
  3. DivineLight

    Aventuras da Irmandade Botão para desmarcar todas as produções em fabricas e oficinas

    Bom dia Gostava de sugerir que conforme colocaram um quadrado para selecionarmos todas as fabricas ou oficinas a trabalhar ao mesmo tempo na mesma seleção, sugiro que tenhamos o mesmo para desmarcar todas as seleções ao mesmo tempo. Já aconteceu durante as aventuras haver enganos no tempo que...
  4. DivineLight

    Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

    Gostaria de lançar aqui uma discussão construtiva sobre as sucessivas modificações das aventuras e a sua periocidade. Chegou-me a informação que tem jogadores a desistir de jogar porque estão fartos de tantas aventuras, e creio que já somos tão poucos que não convém perder mais uns. Torná-las...
  5. DivineLight

    Tópico de Debate Aventuras de 06/10/2022

    Boa tarde Gostaria de recordar que estavámos com esperança que a Inno nos ouvisse mas verifico que o que dizemos em nada os afeta, as moedas continuam um exagero e tenho que fazer o mapa mundo todo.... no meu são muitas centenas de vizinhos para fazer 3 sacos de moedas, acho que é um abuso e um...
  6. DivineLight

    Novo MD* Procura novos membros

    Boas a MD*, escola da Magna Domus está à procura de novos membros para formar, se és ambicioso e pretendes entrar na irmandade de topo, ou pertencer ao grupo, então vê os mínimos pedidos e contata a Queenbee, Flor ou luisramos e vem jogar connosco.
  7. DivineLight

    Tópico de Debate Rações

    Gostava de lançar aqui um apelo à Inno que aumente o nr de rações disponíveis na Academia ou torne-as tanto prémios de eventos como de pináculo. Acabei de ganhar 1 no evento, afinal uma é uma infinidade para todos os prémios anteriores conquistados que implicam a sua utilização. Neste mesmo...
  8. DivineLight

    Novas Funcionalidades Botão de cancelamento

    Boas Gostava de sugerir que façam um botão que permita cancelar todas as produções ao mesmo tempo, quer das oficinas quer das fábricas, quer dos armeiros. Por vezes enganamo-nos e ao por todas a produzir ao mesmo tempo, depois temos que cancelar um a um. Obrigada
  9. DivineLight

    Fórum Passatempos no Fórum

    Gostava de deixar a sugestão que os passatempos no fórum fossem anunciados na corneta que existe na cidade para dar novidades com antecedência, para que quem trabalha e não tem tempo para vir aqui em tempo útil de se inscrever tome conhecimento e possa particpar. Obrigada
  10. DivineLight

    Tópico de Debate Novas aventuras

    Boas Gente linda deste Fórum incluindo o suporte que são uns gatos, gladiadores, lordes, mestres e o Master Supremo. Gostaria de deixar aqui o meu desagrado por estar lançado o aviso de nova aventura a começar no Beta já depois de amanhã. Isto está a tornar-se enjoativo, principalmente para...
  11. DivineLight

    Magna Domus

    Procuramos um novo membro, altamente motivado que goste das vertentes todas do jogo e tenha a competitividade necessária para querer vitórias. O ambiente é 5 estrelas, pinas completos, torneios e aventuras é a nossa onda. Favor contatarem Glori, xsore, Dinavc, recomendações aceitam-se. Se tens...
  12. DivineLight

    Tópico de Debate Diamantes

    Não sei se repararam que a Inno aumentou o preço dos diamantes e diminuiu a quantidade que costumava "oferecer" no pacote. Cada vez apetece menos continuar neste jogo:( Está uma autentica máquina de sacar dinheiro, é as aventuras todas seguidas chegando ao exagero de termos 6 por ano, agora...
  13. DivineLight

    Aventuras da Irmandade Quadro de recolha de emblemas

    Boas Gostava de sugerir que quando estamos a dar 10 pcs nas maravilhas dos outros para fazer o emblema das doações, não tenhamos que sair dos diversos quadros para poder colher esse emblema, o quadro da recolha dos emblemas devia estar sempre disponível para recolher o emblema que estamos a...
  14. DivineLight

    Respondido Próximas Aventuras

    Apenas pretendo lembrar ao suporte que o anuncio das novas Aventuras deve ser feito com 48 horas antes para fazermos as estátuas ;) na ultima isso foi esquecido desta vez aqui está o lembrete, abraço:):):)
  15. DivineLight

    Irmandades Trocas dentro da irmandade

    Boa tarde Gostaria de deixar uma sugestão: Que será permitir que dentro da irmandade possamos fazer outras trocas, se podemos trocar mercadorias porque não, feitiços, artefatos ou instantes? Se se pretende envolver todos porque não alargar as trocas? Agradeço a atenção que possa ser prestada a...
  16. DivineLight

    Respondido Nova ronda de Aventuras?

    Boas!!! É verdade que vamos ter outra Aventura pela 3 vez consecutiva?:eek::eek::eek: Acho muito cansativo e chega de 3 em 3 meses. Atrasa o desenvolvimento das nossas cidades, já que levamos o desafio muito a sério e durante 1 semana tudo fica em stand-by na irmandade :p, Não é pelos prémios...
  17. DivineLight

    Artigo de Opinião Aventuras das Irmandades -

    Boa tarde, Não sei de quem foi a ideia peregrina de acabar as aventuras num horário de trabalho ou de quem está a ir para casa, uma coisa seria acabar por volta das 22.00 ou 23.00, outra é acabar âs 18.00 H :eek:. Creio que o horário não foi bem pensado:oops:
  18. DivineLight

    Torneios Visualização do número de provincias descobertas e disponiveis nesse torneio

    Boa tarde Gostava de sugerir que nos torneios fosse possivel visualizar o número de provincias desse tipo, (ex. mármore), que foram descobertas e estão disponiveis para ser utilizadas se o pretendermos. Essa informação ajudaria muito no planeamento dos respectivos torneios. Abraço:);););)
  19. DivineLight

    Resolvido Prémios do pináculo

    Boas afinal os prémios ddo pináculo continua a não chegar a todos. Nas minhas duas irmandades Magna Domus e Magna Domus* não recebemos osc trémios ddo pináculo até agora e a Magna Domus ficou em 2º lugar. Afinal o que se passa? Agradeço não encerrem, esta mensagem sem verificar o erro...
  20. DivineLight

    Novo Páscoa Feliz

    Só quero deixar aqui o meu desejo de uma Páscoa Feliz com saúde ,mesmo longe dos nossos, os nossos corações permanecem juntos. Saúde para todos os que amam este jogo, sejam jogadores ou suporte, fiquem bem e em segurança! Abraço Di :):):):)
Topo