Procurar resultados

  1. DivineLight

    Resolvido Perda de emblemas nas Aventuras

    Boa noite, Não sei se aconteceu a outros jogadores, mas um membro da nossa irmandade, perdeu o total da primeira colheita de emblemas das aventuras porque a tabela não registou os emblemas respectivos. Ficou verde por causa das missões do evento e como o jogador estava a colher na App ficou...
  2. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    15
  3. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    13
  4. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    10
  5. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    7
  6. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    5
  7. DivineLight

    Crónicas de Vanyar

    Não posso deixar de vir cumprimentar a Vanyar e a minha querida amiga Labrusca:) Há muitos anos que partilhamos o mesmo jogo e simpatia mútua, que nos leva a trocar palavras de empatia e apreço Já nos batemos por este jogo, mesmo contra deuses todo poderosos que o tornaram refém da sua...
  8. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3
  9. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    25
  10. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  11. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  12. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    11
  13. DivineLight

    Novo Criação

    Não tenho tido o problema que colegas reportam, tenho tido a sorte de me sair instantes de tempo mais longos com regularidade. Obrigada pelo esclarecimento
  14. DivineLight

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    8
  15. DivineLight

    Feedback Aventuras da Irmandade

    Estupefação perante o facto de andarem sempre a subir e descer o nr de pedidos para fazer emblemas, no caso dos anões que voltaram a subir para 50 deixando os agricultores nos 10 quando devia ter descido para 5. Continua um exagero o nr de recursos para fazer um saco de moedas. Também não...
  16. DivineLight

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    Boa noite Gostaria de lembrar que as aventuras não são obrigatórias, pelo que ninguém é obrigado a participar se isso causa tantos transtornos. É uma pena que hajam pessoas que pensam que usamos diamantes para ganhar aventuras, tirando o mérito a uma irmandade que joga como um todo. Para além...
  17. DivineLight

    Feedback Temporadas

    yep também prefiro as temporadas, dentro do possível agradecia que transmitissem a nossa preferencia a quem de direito. Obrigada
  18. DivineLight

    Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

    É desmotivador ganhar fragmentos na luta com o último boss:oops:
  19. DivineLight

    Novo Elvenstats

    Boas malta Todas as semanas vou ver os resultados das irmandades e com as ressalvas que a Labrusca falou , costumam com um certo delay apresentar os resultados reais. :) :) Acho que é uma boa ferramenta bem utilizada, permite ver a evolução de cada jogador, cada irmandade e permitiu correr...
Topo