Procurar resultados

  1. DynamicMaria

    Respondido Capítulo XIII Amuni

    Boa tarde, Estou a começasr o Capítulo XIII Amuni. Alguém me sabe dizer se posso vender o portal dos Elementais assim como as Manifestações de Ar, Água e Fogo, ou irá aparecer uma missão para esse efeito... ;) Agradeço a resposta. :) Muito obrigada e continuação de bom jogo. Boa Páscoa para...
  2. DynamicMaria

    Respondido Capítulo dos Halflings

    Boa Tarde a todos Estou a começar o capítulo dos Halflings :) e a pesquisar a Árvore da Nascente. Podem por favor dizer-me se posso desde já começar a vender os edifícios dos Feiticeiros e Dragões? Campos... Faculdades...:confused: Ou será que irei ter ainda alguma missão que me irá pedir para o...
  3. DynamicMaria

    Respondido Erro nas Aventuras

    Boa tarde a todos, Na minha Irmandade foi decidido participar nas Aventuras da Irmandade, porque alguns já tinham, muito trabalho feito e preparado para começar. Agora surgiu a mensagem "Erro nas Aventuras" Problema com as reliquias?:confused: Estamos no caminho azul e precisamente no ponto...
  4. DynamicMaria

    Respondido Clareira da Floresta

    Boa tarde, Comecei agora o capítulo dos Feiticeiros e Dragões :D No entanto, ainda tenho na minha cidade a Clareira da Floresta, assim como algumas das refinarias de mármore aço e tábuas referentes ao capítulo anterior. A minha pergunta é se posso mesmo vender já tudo o que mencionei, ou se irei...
  5. DynamicMaria

    Respondido Chat sem funcionar

    Boa tarde a todos! Peço desculpa pois não sei se aqui é o local indicado para esta minha pergunta. Acontece que ultimamente o chat na minha irmandade não funciona...:( Será que está a acontecer o mesmo em mais alguma irmandade? :confused: Obrigada e continuação de bom jogo para todos.
  6. DynamicMaria

    HumanElfos - Recrutar Membros

    Somos uma Irmandade unida com espírito de equipa, gostamos de ajudar a evoluir. Neste momento temos apenas 1 vaga, e procuramos jogadores assiduos que queiram progredir no jogo e que ajudem também os restantes membros da irmandade, fazendo rondas e ajudando no mercado com trocas justas. Se...
  7. DynamicMaria

    Salgueiro Chorão

    Boa tarde a todos! Cheguei à pouco ao capítulo dos Elfos do Bosque, e já tenho construídos os 3 primeiros salgueiros chorões, outro está a caminho... ;) No entanto, tenho uma duvida que gostaria que me esclarecessem e que é a seguinte: Quando é que devo recolher o Mana? Quando a barra está...
  8. DynamicMaria

    Aventuras da Irmandade - Desafio Final

    Bom dia a todos! :) Tenho uma pergunta que é a seguinte: As Irmandades que completem os 3 caminhos, depois de abrirem as arcas e receberem os respectivos prémios, têm sempre que fazer o desafio final, ou se já não tiverem tempo de o fazer, recebem na mesma os pontos e prémios que conquistaram na...
  9. DynamicMaria

    Aventuras da Irmandade - alteração de caminho

    Bom dia a todos! Peço desculpa, mas sou Arquimago de uma Irmandade e estamos todos com grande entusiasmo a participar nestas Novas Aventuras.:D Entretanto estamos a iniciar o segundo percurso e escolhemos o caminho Azul. Se durante o caminho, ao encontrarmos a "rodinha das côres" quisermos...
  10. DynamicMaria

    Resolvido Trono dos Senhores Supremos

    Olha, a descrição do Trono dos Senhores Supremos ficou em "estrangeiro" :D Não é normal! :p
  11. DynamicMaria

    Resolvido Erro no capítulo dos Elfos do Bosque?

    Boa noite, Ao ver o que ainda tenho por explorar, verifiquei que no capítulo dos Elfos do Bosque existe uma Fábrica de Aço Anânica?? :confused::confused: Devia ter outro texto, para ficar parecido com o "Fábrica de Tábuas dos Elfos do Bosque". Não? :rolleyes: Já agora, que tal colocar o texto...
  12. DynamicMaria

    Quadra popular

    Como estamos em época de Santos Populares, aqui fica uma quadra dedicada ao Elvenar :D "Elvenar é tão bonito É um jogo sem igual É o jogo mais bonito Deste nosso Portugal!" :):p:cool: Espero que gostem, deu-me para isto. Podia ser pior! :rolleyes:
  13. DynamicMaria

    Mercadorias Produção de granito e cobre

    Boa Tarde, Cheguei ao Capítulo dos Anões!!!:) Fiquei muito contente com esta minha evolução, mas ao mesmo tempo, cheguei a uma fase do jogo onde quanto a mim, se torna complicado evoluir, na medida em que as minas de granito e as fábricas de cobre produzem tão pouco, que fica muito difícil...
  14. DynamicMaria

    Respondido Quartel de estilo Anânico

    Boa Tarde, A minha cidade é Elfica. Cheguei ao Capítulo dos Anões!!! :-) Surgiu agora uma missão, que me diz que tenho que pesquisar o Quartel estilo Anânico. Tenho ainda o meu quartel no nivel 11. Gostaria que me indicassem se para esta pesquisa tenho que continuar a evoluir o quartel, e em...
  15. DynamicMaria

    HumanElfos

    Estamos à procura de Humanos e Elfos, que queiram evoluir, e ajudar todos os outros Membros da Irmandade. Podem enviar candidaturas, e todos serão bem-vindos! Obrigada. Bom jogo.
  16. DynamicMaria

    Respondido Alterar Nick de jogador

    Boa tarde, Gostava de saber se é possível alterar o nick name de um jogador. Se for possível, agradecia que me indicassem como se faz, e se o referido jogador pode continuar a jogar com o novo nome, sem perder nada do que conquistou. Obrigada. Bom jogo.
  17. DynamicMaria

    Respondido Fábricas com igual bonificação e produções diferentes

    Bom dia a todos, Acontece que tenho igual bonificação em 3 fábricas, 303%. São fábricas de tábuas, seda e pó mágico A fábrica de seda e de pó mágico estão ao mesmo nivel, não consigo evoluir sem primeiro pesquisar, e a fábrica de tábuas, está a nivel superior às outras. Gostaria de saber, porque...
  18. DynamicMaria

    Respondido Evolução de Residências

    Boa tarde a todos. Ainda estou no jogo há pouco tempo, mas já tenho as minhas residências todas em nivel 15. Quando tento evoluir de novo, mandam,-me Pesquisar. Gostaria de saber qual a pesquisa necessária para evoluir as referidas residências. Obrigada. Bom jogo.
Topo