Procurar resultados

  1. DynamicMaria

    Tópico de Debate O que pensas do nosso Facebook!

    Bom dia a todos Não visito o facebook diáriamente mas penso que efectivamente a página tem vindo a melhorar. Gostaria que fosse tudo, ou a maior parte em português, na minha opinião iria aumentar o interesse pela página. Parabéns para toda a equipa e continuação de bom trabalho!
  2. DynamicMaria

    Feedback Atualização 1.79

    Olá Aspirina :) Muito obrigada pela tua resposta. De facto, o que se torna muito prático durante o "jogo normal" (quando não há eventos) não será nada conveniente durante os eventos, porque poderemos querer produzir uma coisa em algumas oficinas, e outra coisa diferente em outras... não me...
  3. DynamicMaria

    Feedback Atualização 1.79

    Boa tarde Por vezes uso a app do telemóvel. Acontece que há jogadores com quem tenho falado, que também usam a app., e comentaram que por exemplo: Pôr as oficinas a produzir, conseguem fazer todas ao mesmo tempo, o que está muito melhor e btorna mais fácil. :cool: A minha versão no telemóvel é...
  4. DynamicMaria

    Respondido Capítulo XIII Amuni

    Boa tarde, Estou a começasr o Capítulo XIII Amuni. Alguém me sabe dizer se posso vender o portal dos Elementais assim como as Manifestações de Ar, Água e Fogo, ou irá aparecer uma missão para esse efeito... ;) Agradeço a resposta. :) Muito obrigada e continuação de bom jogo. Boa Páscoa para...
  5. DynamicMaria

    Feedback Carnaval de Elvenar

    Boa tarde Quero agradecer a toda a equipa de Elvenar pelo magnifico evento de Carnaval. Excelentes prémios, e um evento que me pareceu acessivel. Muito obrigada e Parabéns pelo vosso trabalho!!!
  6. DynamicMaria

    Feedback Evento de São Valentim

    Bom dia :) Alguém por aqui sabe quando começa o Evento de S. Valentim? Tenho uma Irmandade ansiosa à espera... e eu também... ;) Continuação de bom jogo e obrigada Ricardo pelas dicas :cool:
  7. DynamicMaria

    Feedback Evento de Jogo - Inverno Mágico

    Bom dia :) Gostei muito deste evento, apesár de não ter conseguido o 3º. prémio grande... mas no geral os prémios que consegui foram muito bons. Não tenho muito tempo disponivel, mas mesmo assim terminei o evento a tempo e não encontrei dificuldade. Parabéns para toda a equipa de Elvenar :D...
  8. DynamicMaria

    Inquérito Lua Errante - Mini inquérito

    Bom dia :) Acho que este evento foi bastante acessivel. Estive de férias não acedi ao jogo, mas quando voltei ,já ia na 4ª. ou 5ª. missão e mesmo assim ainda tive oportunidade de o terminar a tempo. No inicio li alguns diálogos mas depois com a pressa de acabar perdi um pouco do resto da...
  9. DynamicMaria

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    8
  10. DynamicMaria

    Feedback Aventuras de Irmandades, Junho 2018

    Boa tarde a todos! Obrigada Ricardo pela partilha :) O pessoal da minha Irmandade já ficou todo entusiasmado. :D Peço desculpa, mas não consigo perceber muito bem... não vamos precisar de guardas, sacos de moedas e doações de pcs... certo? e varinhas... chapéus, e poções? Também não vamos...
  11. DynamicMaria

    Respondido Capítulo dos Halflings

    Muito obrigada Thokk e Ricardo Pita, pelas vossas rápidas respostas :) Vou seguir os vossos conselhos. Obrigada também pelo link . :cool: Continuação de bom jogo para vocês. Abraços e beijos (Abreijos) como eu costumo dizer aos meus amigos da Irmandade ;) Bom jogo e bom fim de semana.
  12. DynamicMaria

    Respondido Capítulo dos Halflings

    Boa Tarde a todos Estou a começar o capítulo dos Halflings :) e a pesquisar a Árvore da Nascente. Podem por favor dizer-me se posso desde já começar a vender os edifícios dos Feiticeiros e Dragões? Campos... Faculdades...:confused: Ou será que irei ter ainda alguma missão que me irá pedir para o...
  13. DynamicMaria

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Bom dia para todos! Muito obrigada Ricardo Pita por toda esta preciosa informação :) Que venham as Aventuras!!!:D Continuação de bom jogo.
  14. DynamicMaria

    Feedback Festa das Bruxas

    Evento terminado :) Obrigada a toda a equipa :) Que venha o próximo... :cool: Continuação de bom jogo para todos.
  15. DynamicMaria

    Feedback Festa das Bruxas

    Boa tarde a dodos! Estou a gostar deste evento :) Acho que é bastante acessivel para todos os jogadores. Quando este terminar, podem pensar noutro assim... parecido...porque este tipo de eventos são muito bons para quebrar a monotonia do jogo. :cool: Quanto ao prémio final acho também que é um...
  16. DynamicMaria

    Respondido Erro nas Aventuras

    Desculpa por ter perturbado o teu almoço amiga Aspirina :oops: mas o pessoal na minha irmandade está todo entusiasmado com as Aventuras :) Já está o problema resolvido, e ainda bem... quanto menos reliquias...melhor ;) Abreijos e obrigada.
  17. DynamicMaria

    Respondido Erro nas Aventuras

    Boa tarde a todos, Na minha Irmandade foi decidido participar nas Aventuras da Irmandade, porque alguns já tinham, muito trabalho feito e preparado para começar. Agora surgiu a mensagem "Erro nas Aventuras" Problema com as reliquias?:confused: Estamos no caminho azul e precisamente no ponto...
  18. DynamicMaria

    Respondido Clareira da Floresta

    Muito grata a todos pelas vossas respostas :) Os diamantes já recebi e também recebi Mana quando entrei no capítulo dos Feiticeiros e Dragões :DSendo assim vou vender a Clareira da Floresta ( Portal). Lá se vai o resto dos Elfos do Bosque... acho que ainda vou ter saudades... mas o espaço vem...
  19. DynamicMaria

    Respondido Clareira da Floresta

    Boa tarde, Comecei agora o capítulo dos Feiticeiros e Dragões :D No entanto, ainda tenho na minha cidade a Clareira da Floresta, assim como algumas das refinarias de mármore aço e tábuas referentes ao capítulo anterior. A minha pergunta é se posso mesmo vender já tudo o que mencionei, ou se irei...
Topo