Procurar resultados

1. Labrusca

Feedback O Caldeirão

Caro @Leopardo, Temos ponto de encontro no topo ;) Conto contigo :D Muitos parabéns pelo primeiro pináculo dourado! :D
  2. Labrusca

A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

Do it again!
  3. Labrusca

Novo Elvenstats

Olá @D0rinha O elvenstats infelizmente tem mostrado várias falhas nos últimos meses. Por exemplo, pontuações de torneio que não aparecem, ou aparecem erradas, médias de arcas por irmandade, que nunca passa das 10, porque o elvenstats foi criado com um código anterior às alterações do...
  4. Labrusca

A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

Dedicada ao meu amigo Petrus L, "Oh my God, what have I done Ganhei o torneio outra vez!" "Do it again. Do it again. Do it again!"
  5. Labrusca

Feedback O Caldeirão

@Leopardo tens razão, mais vale uma funcionalidade nova, bonita e complicada que não vale nada, para nos manter entretidos, que uma coisa eficaz que poderá desequilibrar o jogo e mete-los a correr atrás do prejuízo.
  6. Labrusca

Feedback O Caldeirão

Concordo @Leopardo , Pensando no caldeirão, a longo prazo, propunha o seguinte: - tornar os efeitos bonificadores das produções mais próximos de um máximo de 1 semana (isso faria uma grande diferença na vida de muitos jogadores e tornaria as opções e respectivas pesquisas mais entusiasmantes)...
  7. Labrusca

Novas Funcionalidades Conta corrente de diamantes

Boa tarde a todos, Na sequência do bug controverso, em vias de resolução, dos :diamond: diamantes :diamond:indevidamente ganhos e indevidamente removidos (no servidor beta), com ampla discussão pública no fórum beta e live de outros países (ver aqui), em concordância com as petições...
  8. Labrusca

Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

@Leopardo , Concordo contigo, com tropas e o investimento nas maravilhas certas o pináculo faz-se nas calmas. Demora algum tempo, mas faz-se. :)
  9. Labrusca

Tópico de Debate Novas recompensas no Pináculo da Eternidade

Talvez tenha utilidade perguntar: (1) em que medida essa alteração reduziu a probabilidade de sair diamantes ou outros prémios preciosos e: (2) na afirmativa, se para além da alteração na probabilidade, também alteraram a quantidade de diamantes que podemos ganhar na subida ao pináculo.
  10. Labrusca

@Ventoinha Espero que transmitas à INNO que o desagrado de alguns, não é o desagrado de todos. Obrigada.
  11. Labrusca

@Sofya. Vê-se mesmo que não fazes aventuras. São fabricas regulares bonificadas. Podes confirmar no elvestats. Tenho mais 10 no arquivo, visita-me novamente durante uma aventura, para veres como se faz.
  12. Labrusca

Coloca aqui foto das 9 páginas de pedidos de berlindes, porque da última vez que olhei para o mercado não havia um único pedido. Eu já desconfiava, mas tu não percebes mesmo nada de leis de oferta e procura, pois não? Se já te disse que todos os pedidos de berlindes neste momento são aceites...
  13. Labrusca

Só para te ajudar @SPMR , alterei a minha estratégia de jogo. Vou aceitar todos os pedidos de berlindes e das mercadorias obtidas, do mesmo tier, fazer ofertas por rebentos. Para mim é igual, porque o ratio é a mesma. Já estranho o "teu" problema com as mercadorias. Se não me engano já...
  14. Labrusca

Novamente, não percebeste. Quais desequilíbrios? Qual é a parte do "só aceita quem quer", que não percebeste? E digo mais, fui sempre das primeiras a iniciar e a completar as novas raças, e quando o fiz não havia muitos jogadores com este novo tipo de mercadorias para fazer trocas comigo. Tinha...
  15. Labrusca

Bem, não tenho muito tempo, mas @SPMR , ficas a saber, ninguém aceita as minhas propostas de berlindes por rebentos, mas eu tenho os 3 comerciantes "non stop" com essas trocas. Com este mecanismo que consideras injusto, mas que não prejudica ninguém eu consigo rebentos para toda a minha...
  16. Labrusca

Que eu saiba este separador é para falar sobre problemas no mercado, não sobre o caldeirão. Misturar alhos com bugalhos não se traduz em qualquer avanço para a discussão. Agradecia que não misturasses assuntos. Aquilo a que chamas de desigualdade no mercado, ou injustiça no jogo, são formas...
  17. Labrusca

Olá @Gnose Custa um bocado, mas no início também não são exigidas as mesmas quantidades astronómicas habituais para pesquisas e evoluções e deves utilizar ao máximo os três comerciantes para trocares as mercadorias que precisas. Repara que sempre que utilizas o comerciante, a mercadoria fica...
  18. Labrusca

Feedback O Caldeirão

@SPMR Obrigada pela partilha dos efeitos que conseguiste esta semana. Também já tive uma semana assim, com efeitos semelhantes, mas não tão bons como os teus, estás de parabéns, as tuas receitas eram boas, o investimento que fizeste nas pesquisas foi bem orientado e tiveste sorte. No mais, acho...
  19. Labrusca

Feedback O Caldeirão

Outro argumento para o interesse residual dos efeitos do Caldeirão, reportando-me a uma média de bonificação de 10% do ataque, durante algumas horas. As tropas criadas no quartel e nos campos são especializadas, têm vantagens específicas sobre determinado tipo de tropa e ainda habilidades...
  20. Labrusca

Feedback O Caldeirão

Se não fazes mais de 4k no torneio, não tens a mesma legitimidade para falar sobre os efeitos de benefícios em torneio que um jogador que faz uma média de 17k - porque as dificuldades sentidas até 4k não são as mesmas que a partir de 8k, 13k ou 17k de pontuação - e já aqui foi dito, por vários...