Procurar resultados

1. Ventoinha

Perguntas e Comentários Raspadinha dos Feiticeiros

Já que falam tanto na wiki, se calhar está na hora de realmente fazer algo relacionado com a mesma, já tenho saudades de um bom quiz! Obrigado, iremos fazer mais no futuro, é só ficarem atentos! E irem participando também nos outros passatempos que vamos lançando.
  2. Ventoinha

E pronto! Mais um passatempo encerrado, mais um sucesso, obrigado a todos!

E pronto! Mais um passatempo encerrado, mais um sucesso, obrigado a todos!
  3. Ventoinha

Novas Funcionalidades Feitiço para diminuição de tempo de exploração do batedor

Falando numa Maravilha Ancestral, estas têm sempre 2 benefícios associados, no mínimo, os dois benefícios poderiam ser voltados para o explorador, ou não, dependendo do tipo de maravilha, a ideia de um segundo batedor, não será de todo uma ideia a aplicar, uma vez que queremos evitar a...
  4. Ventoinha

Novas Funcionalidades Feitiço para diminuição de tempo de exploração do batedor

Olá! Um instante propriamente dito, não acredito que seja possível, porque instante, existe os Sopro de Tempo, que permite reduzir o tempo de exploração, consoante o poder do instante. No caso de ser um instante como vês o funcionamento deste?! Seria aplicado (no ar da tua cidade) e puff...
  5. Ventoinha

Seria difícil eu não acertar em nada! :rolleyes:

Seria difícil eu não acertar em nada! :rolleyes:
  6. Ventoinha

Feedback Naturalmente Fantástico

Olá @SPMR As Pedras do Jardim apenas aumentam o tamanho do batalhão, baseado na quantidade de níveis de Armeiros que tiveres na cidade nesse momento, por isso, não há lugar a nenhum decréscimo no tempo de treino em qualquer edifício de produção militar, muito pelo contrário, uma vez que o...
  7. Ventoinha

Muito contente por ver jogadores habituais no fórum e também por ver novas "caras" por aqui...

Muito contente por ver jogadores habituais no fórum e também por ver novas "caras" por aqui. Sejam todos muito bem-vindos!!
  8. Ventoinha

Oh!! Eu também gostava de raspar um raspadinha! :p

Oh!! Eu também gostava de raspar um raspadinha! :p
  9. Ventoinha

Será que eu também posso participar na Raspadinha?!

Será que eu também posso participar na Raspadinha?!
  10. Ventoinha

Já foi lançada a segunda Raspadinha dos Feiticeiros, não percas tempo e vai já escolher os teus números! :p
  11. Ventoinha

Olá @SPMR! Há aqui um erro na descrição do edifício. O edifício temporário - Pedras do Jardim, aumenta o tamanho do treino (de forma semelhante a um Armeiro), podes consultar esta e mais informações na nossa página da wiki.
  12. Ventoinha

Novo Fim da Saga Elvenar

Olá @Taurelasse. Antes demais, sê muito bem vindo ao fórum Elvenar PT. Posso garantir-te que haverá muitos mais acontecimentos no futuro, em Elvenar. Como é óbvio, não sabemos, para já, para onde foi Peregrim, portanto este poderá certamente regressar. Como moderador, e jogador...
  13. Ventoinha

Eu sou um gatinho muito bem comportado, podes, e deves, usar a imagem de perfil exclusiva do evento.
  14. Ventoinha

Olá @P3ndr4g0n Já não dá para alterar a ordem, sem a intervenção de um dos moderadores. Mas, a tua participação continua validada, só peço um pouco mais de atenção às regras na próxima vez, sob pena de teres que pagar uma caneca de Elvenade. ;) De facto pedimos para que coloquem os números...
  15. Ventoinha

Olá @Labrusca Exatamente!
  16. Ventoinha

Bom dia! Como podes fazer uma aposta sem saber a quantidade de números que a raspadinha tem?! @Ben-hur, eu sabia que termos ficado até tarde a beber Elvenade ia dar mau resultado, até esqueceste o dia em que estás. A primeira raspadinha está oficialmente lançada, desejo muito boa sorte a...
  17. Ventoinha

Não esperes mais, já está no "ar"!

Não esperes mais, já está no "ar"!
  18. Ventoinha

O próximo passatempo - Raspadinha dos Feiticeiros - já foi anunciado, lê as regras com atenção e se persistirem dúvidas ou apenas desejares comentar, podes fazê-lo aqui.
  19. Ventoinha

Preparados para mais um passatempo?!

Preparados para mais um passatempo?!
  20. Ventoinha

Já está na wiki! ;)

Já está na wiki! ;)