Novo Lord's Keep

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aaahhhh que cidade tão bem organizadinha!! GOSTO :D

Devo dizer que após a colocação dos edificios da raça, visualmente fiquei a gostar mais dela. Diria que mais um mês para a terminar.
Raios, pus-me a dormir e tu desapareceste!! :eek::eek::eek: vou ter que andar da perna para te apanhar!! :p:p:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Estás a falar de pontuação ou nas raças? É que se for pontuação, bem podes procurar por mim nas paginas mais acima que tu, não me encontrarás lá! :p:D
Estava a falar das raças!! :D :D :D
Nem sequer reparei quantos pontos tinhas :eek: vou ter que ir cuscar :p:p:p

O que vale é que apanhei 3 edificios das abelhinhas que dão instantes... sempre dá para andar um nadinha mais depressa :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não gostei muito desse. aliás, gostar, gostar, não foi de nenhum, acabei por tirar os que dão 3 PCs... Foram 15... Ao fim de 3 meses ainda são alguns PCs :p
Epah, receber 15% de mercadoria das raças a cada 2 dias dá jeito!! :p

Tambem tentei esse dos PC's, mas nao tive sorte nenhuma :(
Ao menos consegui 2 poços dos desejos para dar diamantinhos :D :diamond::diamond::diamond:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Templo das Dunas em construção. Para já sem screens shots, pois os edifícios dos elementais ainda estão presentes (oh santas provisões, cofre cheio por agora!:eek:) e muitas fabricas/oficinas para o evento. Qd tiver a coisa mais orientada, coloco aqui um screen com o novo "formato" da cidade.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Aqui está ela. As pesquisas de tier4/mercado completas. Em breve é encher a cidade com os edifícios da raça.

1.jpg
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O meu tique OCD não pode olhar para a parte das residencias!! Aaaiiiiiii tu não evoluis em filinha?? :p
Normalmente sim, mas na organização da dita cuja ficou tudo trocado e já não tive com paciencia para alterar. Agora já tá tudo azulinho! :p

Mas se queres filinha, tens lá a das fontes :D que divide a cidade a meio! Dum lado é para domir e outro é para laborar... vá... não é tanto assim... parece que descobriram ouro na zona residencial... :eek::p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Normalmente sim, mas na organização da dita cuja ficou tudo trocado e já não tive com paciencia para alterar. Agora já tá tudo azulinho! :p

Mas se queres filinha, tens lá a das fontes :D que divide a cidade a meio! Dum lado é para domir e outro é para laborar... vá... não é tanto assim... parece que descobriram ouro na zona residencial... :eek::p
Ahahah eu tambem gostava de descobrir uma mina de ouro em casa :D :D :D tenho a certeza que os teus habitantes andam todos felizes :p

Tambem organizo a minha cidade por secções :p nem conseguia ter isto de outra forma, trocava logo os olhos...

Olha uma cena... achas que nos Elementais compensa mais ter uma catraifada de vinhas em vez de bibliotecas? Ou tavas so a tentar fazer uma reserva de "pomada"? :p
 
Topo