Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não tenho o tempo sabes... porque neste momento até me sobram tropas de torneio para torneio.
Eu tambem tenho andado em modo ausente há quase 2 meses... mas bem, já estou tão habituada aos torneios que é sempre a abrir :p

Yap, é o que estou a fazer nestes últimos tempos, é chato porque é uma catrafada de Pc´s mas, devagar se vai ao longe...
Não faz sentido ter o santuário a fazer papel de mamarracho, tem de estar no máximo o quanto antes, tivesse eu, esta opinião antes e tudo seria diferente...;)
E que senhora catraifada!! :eek::eek: Eu bem o tento ter mais evoluido que as outras maravilhas, mas quando olho para a quantidade necessária, as vezes até desanimo! :(

Também eu e só me saiu 2 coisos desses, mas em contrapartida saiu bué instantes de Pc´s, que chatice;):D
Idem aspas! Só me saiu 2 :( e até estava a reclamar dos PC's que saíam... mas bem, na hora de os enfiar nas maravilhas até sabe bem :p:p:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Só agora é que me apercebi que não cá vinha há MESES!! :eek::eek::eek::eek:

Por isso já é horinha de fazer uma actualizaçãozita com o aspecto da minha cidade nos Halflings :)
3134ntg.jpg


Tenho que dizer que... acho que esta é a raça que menos estou a gostar até hoje... :( e ja so me quero ver livre deles!! Agora com o Portal a nivel 3 e as quintas mais evoluídas, as coisas já estão a andar mais rapido, mas primeiro que isto avançasse..........
Fui mesmo obrigada a meter a Guilda para ajudar, uma vez que os campos nunca produziam o suficiente para as quintas que tinha.... :confused::confused::confused:
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aaaaaahhhhhh como eu esperei por este momento!!! :D:D:D:D:D:D:D

dlrltf.jpg


Afinal de contas, não demorou assim tanto quanto pensava... mas atribuo o mérito todo a estes mini-edificios maravilhosos que ganhei no evento :cool::cool::cool:

trading-post-large.png

Desde que comecei a receber os instantes, foi sempre a abrir, mesmo deixando as quintas o dia inteiro sem produzir por falta de materiais dos campos ;);)
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Só agora consegui ter o portal a nivel 4 mas estou numa de saborear os amuni. :DTalvez quando me fartar dos amuni, nas últimas pesquisas enfadonhas em que a raça já perdeu alguma da sua magia o use... a ver vamos... Nunca lidei com o ter de estar à espera da seguinte raça. :rolleyes:
Ah boa boa!! :D Isso quer dizer que as proximas raças não são secantes como os Halflings? :p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ponderei bastante qual o edificio. Acabei por escolher o dos instantes, um pouco pela razão que a SP apresentou, não tarda muito estou à espera de raças. Para quem quer evoluir rapidamente e na classificação, a melhor escolha é sem duvida esse. Se eu já não gostava muito da Guilda, com esse instante ficou obsoleta.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Ponderei bastante qual o edificio. Acabei por escolher o dos instantes, um pouco pela razão que a SP apresentou, não tarda muito estou à espera de raças. Para quem quer evoluir rapidamente e na classificação, a melhor escolha é sem duvida esse. Se eu já não gostava muito da Guilda, com esse instante ficou obsoleta.
Eu não me importo de ficar a espera das raças :p Mas tambem ainda me falta muito... daqui a nada ja lançam outra e eu ainda ando nos Halflings :p

Tambem não gostava da Guilda, até entrar nesta raça... que seca a espera que os campos produzam o suficiente para não parar as quintas... ughhh :confused:
Estes instantes são o meu "nitro" para o caso me fartar muito de uma raça, e querer acelerar :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
ADEUS meus lindos e fofinhos ELEMENTAIS !!!

Foi bom enquanto durou, mas agora é altura de ir atrás dos gatinhos :D :D :D
Não senti necessidade de evoluir a maioria das manifestações... apenas a da terra evoluí ao máximo, porque era o material que me era mais escasso.
O resto ficou a nivel 1, excepto o portal (por razões obvias) e 1 manifestação de fogo, só para ver como ficava esteticamente :p
A média de tempo a fazer a raça manteve-se no costume (pouco mais de 2 meses) mesmo tendo estado bastante ausente do jogo ultimamente.

34xnsaq.jpg


2v8518j.jpg


 

SPMR

Lenda da Floresta
Não senti necessidade de evoluir a maioria das manifestações... apenas a da terra evoluí ao máximo, porque era o material que me era mais escasso.
Só uma questão... não tinhas uma missão obrigatória que te pedia para evoluires uma manifestação de cada até nível 3?
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Só uma questão... não tinhas uma missão obrigatória que te pedia para evoluires uma manifestação de cada até nível 3?
Eu parei na missão de evoluir 10 casas - passei o capítulo inteiro sem evoluir nada. Mas se o prémio da missão não for diamantes, mal entre nos Amuni tenho a possibilidade de recusar todas as missões "obrigatorias" da raça :p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Só uma questão... não tinhas uma missão obrigatória que te pedia para evoluires uma manifestação de cada até nível 3?
Isso. Estava a pensar no mesmo!

Eu parei na missão de evoluir 10 casas - passei o capítulo inteiro sem evoluir nada. Mas se o prémio da missão não for diamantes, mal entre nos Amuni tenho a possibilidade de recusar todas as missões "obrigatorias" da raça :p
Como assim? Podes saltar todas até chegares à dos :diamond::diamond::diamond::diamond:?
 
Topo