Novo Apresentação

jarreta

Recém-chegado
Saudações

Sou a Arménia (nome real, né?) e ando por aqui a tentar jogar e perceber como é que esta "coisa" funciona, resultado: sai borrada a torto e a direito o_O:oops:
Vou-me desenrascando!
Tenho muitas dúvidas, portanto vão ter que me aturar por aqui, no forum.....:D

Bom jogo, malta!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa Tarde...

Bem vinda...

Tenho muitas dúvidas, portanto vão ter que me aturar por aqui, no forum.....:D

Dúvidas??Eis algumas coisas que podes e deves fazer:
  • Podes consultar a nossa Wiki e te familiarizares com todos os aspectos básicos de Elvenar.
  • Se continuares com dúvidas tens uma comunidade pronta a ajudar, basta ires à secção de Duvidas & Perguntas, pesquisa se a tua dúvida já foi colocada por alguém e esclarecida, se não estiver podes sempre criar novo tópico.

sai borrada a torto e a direito o_O:oops:

Não te preocupes, logo lhe apanhas o jeito e, psst.....não és a única, portanto relaxa...;)
 

anab

Benção da Natureza
Bem vinda.

Posso começar já por te dizer 1 erro de principiante, investe apenas nas tuas fábricas bonificadas (estás a fazer todas) e as restantes mercadorias trocas no mercado. Vai ao EM ver quais são as tuas bonificadas. Produzem muito mais, logo gastas menos provisões e poupas em população que podes ir aplicando para evoluir.

Bom jogo e diverte-te.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bem-vinda, aprendemos com as borradas que fazemos:p.
Todos nós já as fizémos e ainda estamos todos em processo de aprendizagem, dispõe sempre que precisares.
Bom jogo:):):):)
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda ou Բարի գալուստ (foi o google tradutor, se enganou-me a culpa não é minha lol ) :D;)

Ձեզ դուր կգա խաղը եւ անդամները այստեղ, նրանք լավ են: ;)
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde e bem vinda,
Dúvidas ?
Pergunta -nos que nós respondemos ou então começa pela wiki.
 
Topo