Resolvido Chat mobile Encrava

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sim Ricardo, porque usam ainda sistemas distintos, mas irei abordar esse tópico no meu relatório desta semana e pedir retorno ;)

Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, pensando que resolvesse o problema, pois pelos vistos na minha irmandade eu sou o único que não tem acesso ao Chat pela aplicação...será caso para reportar internamente ao suporte??

Ps: Não que me faça real confusão não poder comunicar,sei que é temporário, mas é só para reportar o assunto...;)

Só para ilustrar o problema:

Como podem ver parece que não se passou nada no chat pela app!! Tal não é verdade porque nós somos uns tagarelas...:p:D

A mensagem não é "entregue", regra geral fica o meu nome em Amarelo depois de enviada a mensagem...

Screenshot_11.png


Tento novamente e já não dá para enviar de novo como mostra a imagem em baixo:

Screenshot_12.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, estou como tu Ricardo Pita,
tenho duas cidades e so numa não tenho acesso nem na aplicação nem no Pc, entretanto reportei ao suporte e a informação que me deram foi que realmente tinha uma anomalia e ia tentar resolver.

Reparei que no teu chat aparece o teu avatar!!:cool: tem haver com o sistema operativo??
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@pipinha e @Ricardo Pita

1- Façam o login via browser,
2 - Escrevam no chat
3 - Não terminem a sessão
4 - Façam login via mobile
5 - Escrevam no chat
6 - à partida vão verificar o erro no chat !
7 - Confirmem se verificam o erro
8- façam log out completo do mobile

Agora tentem o seguinte :

1- Façam login via browser
2 - Escrevam no chat
3- façam log out completo pelo browser
4 - Façam login via mobile
5 - Escrevam no chat
6 - verifiquem se o erro se mantém.


Obrigada :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada pela ajuda na confirmação! ;)

giphy.gif


Entretanto passámos esta informação à equipa de desenvolvimento e o ponto da situação é o seguinte: foi detetada uma falha na sincronização entre mobile e browser, o que leva à falha no mobile. A saber se o mesmo acontece no inverso.
Por outro lado detetámos a falha que está a provocar a duplicação / triplicação / quadruplicação :eek:o_O das mensagens pelo browser:confused: . Vamos tentar corrigir o mais brevemente possível para depois voltar a testar estes erros novamente , pois há a possibilidade de estarem relacionados e dependentes.
Assim que tiver mais novidades, retorno :D:rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O bug não foi resolvido ainda, assim tecnicamente não voltou, persiste :D :D :D

O chat fica inacessível pela App, mesmo fazendo tu o log out completo do browser antes de acederes à versão mobile ?
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, não consegui obter nada fica aqui a imagens, (da minha conta Pipa), ja tinha falado com o suporte ele verificaram que esta conta tinha anomalia e iriam resolver... só me resta esperar. :(
Screenshot_20180712-082117-030.png
Screenshot_20180712-081714-080.png




Agora entrei na minha cidade Pipinha o chat aparece assim foi referente a minha outra cidade a da Pipa.

Screenshot.png
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

O chat fica inacessível pela App, mesmo fazendo tu o log out completo do browser antes de acederes à versão mobile ?

Pois não reparei nesse pormenor de fazer o log out completo, regra geral, saio da página e pronto...só quando quero mudar de conta entre a minha e da minha "mais-que-tudo" é que faço log out para aceder a conta dela...

No entanto, poderei fazer aqueles passos de novo se assim o entenderes (é como disse, não me faz confusão estar sem chat na app, por norma sou um tagarela por defeito, assim fico mais controlado:p), ou também poderei esperar por mais novidades, visto que o bug não está resolvido...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
Pois não reparei nesse pormenor de fazer o log out completo, regra geral, saio da página e pronto...só quando quero mudar de conta entre a minha e da minha "mais-que-tudo" é que faço log out para aceder a conta dela...

Este é que é o passo importante.
O erro está associado à utilização de uma conta no browser e depois sua passagem para a versão mobile, sem sair da anterior.
Sabes quando vais ao banco e tens que deixar a porta da rua fechar primeiro para depois poderes abrir a que dá acesso aos balcões? É a mesma coisa!

No entanto, poderei fazer aqueles passos de novo se assim o entenderes

Gostava que quem experiencia esta situação a testasse sim, se possível! :):rolleyes:

1- Façam login via browser
2 - Escrevam no chat
3- façam log out completo pelo browser
4 - Façam login via mobile
5 - Escrevam no chat
6 - verifiquem se o erro se mantém.

Isto é válido também para quando mudam de conta.

Sem o log out completo já sabemos que está com erro ! @pipinha já usaste estes passos para a tua verificação ?
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde

Reparei hoje que o chat da App móvel não considera as 100 mensagens como na versão browser, se calhar tem umas 25, confesso que não contei...:D

Outra anotação que quero fazer:

Têm saudades da funcionalidade /who do chat?

Bem isso vai estar de volta, YUPI!!:D:D...

Foi hoje introduzido no servidor Beta com a actualização 1.60...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo