Respondido Capítulo dos Halflings

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa Tarde a todos
Estou a começar o capítulo dos Halflings :) e a pesquisar a Árvore da Nascente.
Podem por favor dizer-me se posso desde já começar a vender os edifícios dos Feiticeiros e Dragões?
Campos... Faculdades...:confused:
Ou será que irei ter ainda alguma missão que me irá pedir para o fazer? :confused:
Muito obrigada e continuação de bom jogo.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não terás missão nenhuma de venda. É vender quando precisares das provisões. E logo a abrir nessas pesquisas vai-se tudo!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Muito obrigada Thokk e Ricardo Pita, pelas vossas rápidas respostas :)
Vou seguir os vossos conselhos.
Obrigada também pelo link . :cool:
Continuação de bom jogo para vocês.
Abraços e beijos (Abreijos) como eu costumo dizer aos meus amigos da Irmandade ;)
Bom jogo e bom fim de semana.
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Estou no capítulo dos Halfling e gostava de saber quantas quintas e quantos campos (cereais, cenouras, abóboras e maçãs) deverei ter para fazer o capítulo sem grandes sobressaltos...

Desde já agradeço
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Estou no capítulo dos Halfling e gostava de saber quantas quintas e quantos campos (cereais, cenouras, abóboras e maçãs) deverei ter para fazer o capítulo sem grandes sobressaltos...

Atenção: Tens um numero mínimo que tens que colocar na cidade devido as missões da raça e podes consultar as mesmas aqui:

https://www.gamersgemsofknowledge.com/halflings-quests

Quanto à quantidade, o ideal será 4 campos de cada, irás precisar de uns mais que outros em determinadas alturas, mas por exemplo, se conseguires tenta meter logo o máximo de campos de cereais de inicio e vais evoluindo para cenouras, abóboras e maças, gradualmente conforme a necessidade...

Quanto a Quintas penso que 4 a 5 quintas chega bem...e nem precisas de evoluir todas basta apenas o que as missões pedem...

Ps: Os halflings é uma raça que se faz sem grande stress, desde que haja espaço para isso claro....

Espero que tenha ajudado...;)
 
Topo