Respondido Feiticeiros e Dragões e a Guilda do Comércio Crescente

SPMR

Lenda da Floresta
e se não me engano o mercado rege-se pelos quantidade de níveis de maravilhas que tens e não pela quantidade de maravilhas...ou seja quantos mais níveis as maravilhas tiverem mais sementes coletas..
Sim exactamente, por isso, disse que á bocado que com os PCs que preciso de usar para evoluir um nivel do abismo, consigo evoluir 2 ou 3 níveis de uma maravilha nova. Isso falando sempre na teoria.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Mas acho que se tivesse problemas de mana, mais facilmente optaria pelo labirinto da matéria negra, dado que não sou mesmo dada a lutas e a abadia está um pouco virada para a parte bélica.

Nop, enganas-te, a Abadia dá te poder aos magos,dá te jeito e não te prejudica em nada, isso apesar de ser bélico o que a abadia te dá é X mana por cada feitiço lançado na cidade, agora o labirinto sim é que tens que completar cada provincia para ganhares mana, e tu que estás onde estás sabes o tempo de um província a explorar não sabes?? então na minha opinião a abadia é melhor...claro que ter as duas era ouro...

Aliás, reparei que ainda não tinha colocado na folha de calculo, o mana que preciso para evoluir o EM.:confused:
Mas mesmo assim continua positivo:rolleyes: ... espero que continue positivo até ao fim do capítulo :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pois ia-te falar nisso, e não te esqueças que são 2 níveis....
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
Nop, enganas-te, a Abadia dá te poder aos magos,dá te jeito e não te prejudica em nada, isso apesar de ser bélico o que a abadia te dá é X mana por cada feitiço lançado na cidade,
Tens razão.

agora o labirinto sim é que tens que completar cada provincia para ganhares mana,
Tens a certeza? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Não encontro essa informação em lado nenhum. O que vejo, é que dá mana a cada 3 horas e diminui o decréscimo do mana.
Pois ia-te falar nisso, e não te esqueças que são 2 níveis....
Se olhares bem, já estão incluídos esse 2 níveis.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tens a certeza? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Não encontro essa informação em lado nenhum. O que vejo, é que dá mana a cada 3 horas e diminui o decréscimo do mana.

Pois, meti os pés pelas mãos:D:D...eu como tive falta de espaço optei pela abadia em primeiro lugar...mas tanto uma como outra são boas, as duas são um espetáculo...

Se olhares bem, já estão incluídos esse 2 níveis.

Pronto então ainda bem, o problema é que quando evoluis os município até te falta o ar pela mana que perdes...

essa embaixada é que é um desperdício completo, nao sei como há pessoal que mete isso na cidade...

Pois, quem sabe o benefício dela muda e começa a ser boa...:rolleyes::rolleyes::rolleyes: com a innogames nunca se sabe....
 

SPMR

Lenda da Floresta
Pois, quem sabe o benefício dela muda e começa a ser boa...:rolleyes::rolleyes::rolleyes: com a innogames nunca se sabe....
pois, já não era a primeira vez que isso acontecia, nem a ultima...
Introduziram os ogres, na exploração de províncias a partir do nível 11, para limitar a exploração, mas depois nos halflings "obrigam-nos" a explorar províncias para conseguirmos produzir as sementes que precisamos para a progressão no capítulo.
 
Topo