Maravilhas Ancestrais Novos Benefícios para O Farol de Cristal/ Torre do Grande Sino

  • Iniciador do tópico DarkMoonV
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sei que as mudanças para o Farol de Cristal e Torre do Grande Sino são permanentes e a Inno não voltará atrás, também sei que muitos jogadores venderam suas Maravilhas após a mudança, porém há jogadores que a mantiveram e há jogadores novos que possam vir a construí-las. Esta melhoria ajuda e estes jogadores citados.

200px-47_Greatbuilding_Elves_Innercity_Crystaltree_06_cropped.png
200px-47_Greatbuilding_Humans_Innercity_Belltower_01_cropped.png



[Resumo] - Novos Benefícios para as Maravilhas Ancestrais: Farol de Cristal e Torre do Grande Sino.


[Descrição Detalhada] - Atualmente o Farol de Crista e a Torre do Grande Sino oferecem aos jogares os seguintes benefícios:
Farol de Cristal.PNG

Recompensa por Baú de Ajuda da Vizinhança (ao fazeres a Ajuda da Vizinhança se ganha 3 Baús em cidades diferentes que contém um prémio comum (relíquias, 1 PC ou Feitiços) e também uma certa quantia de Bens/Produtos.
Além deste benefício a Maravilha também nos dá Pontuação de Ranking e melhora a duração da Ajuda da Vizinhança (quando alguém nos visita, temos mais tempo para nos beneficiar da ajuda).

Se observarmos, temos Maravilhas com quatro benefícios, como é o caso da Guilda do Comércio Crescente.
A proposta e colocar mais um benefício para os jogadores que tenha ou venham a colocar o Farol de Cristal/ Torre do Grande Sino em sua cidade.

O novo benefício seria uma quantidade de provisões/maná que seriam calculados da mesma maneira que são calculados os bens.
Sendo assim, ao fazeres a Ajuda da Vizinhança, ao invés de ganhares dois presentes, ganha-se três, sendo que para jogadores até Ogres o 3º presente seria uma quantidade de provisões, para os capítulos que usam maná, o presente seria maná e para os que usam sementes divinas, seriam as sementes.

.
[Fundamentos para a sua implementação] - Com esta melhoria se recompensaria os jogadores que mantiveram a Maravilha cita e também a tornaria mais aliciante para jogadores que venham a desbloqueia-las.
A Maravilha em questão está mal balanceada se comparada a outras Maravilhas, sendo assim não oferece benefícios suficientes para que seja construída ou mantida.


[Desvantagens] - Não há desvantagens.


[Impacto noutras funcionalidades do jogo] - Reequilibrar o nível das Maravilhas Ancestrais que estejam em desvantagens.
A mudança traria apenas benefícios aos jogadores porém não daria uma vantagem com a qual eles poderiam se sobressair em relação a outros.
 

Cesarina

Entusiasta
Essa noticia é muito boa, pois andava a pensar em vender o farol porque acho que ocupa muito espaço para os beneficios que trás, mas com esta novidade acho que vou esperar e ver.
 
Topo