Resolvido ! Diferença tempo de treino edifícios militares! IMPORTANTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser1212
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros jogadores,

Hoje deparei-me com um problema, na minha opinião gravíssimo de diferença de tempos de produção nos edifícios militares, que variam conforme o nível dos mesmos. :mad:

Já enviei um ticket ao suporte e à medida que começo a alertar outros jogadores, todos constatam diferenças que têm chegado até !!!20 minutos a mais!!! por batalhão!

Passo a explicar o meu caso concreto com printscreens:

• Quartel lvl25 - 1 batalhão bárbaros deveria demorar 1h16m e demora 1h24m
https://prnt.sc/hzubiy

• Campo de treinos - 1 batalhão cães deveria demorar 2h33m e demora 2h42m
https://prnt.sc/hzu9jm

• Campo de mercenários - - 1 batalhão magas deveria demorar 2h58m e demora 3h07m
https://prnt.sc/hzub7i

Se todos vocês enviarem tickets, vai reforçar o pedido de ajuda imediato! E se puderem dar aqui feedback, tanto melhor!

Esta é uma situação que deve estar no topo da lista das resoluções imediatas e todos os jogadores devem ser alertados DE IMEDIATO e dar o seu feedback quanto ao gap que têm nas suas produções. Pelo que nos temos apercebido, quanto maior o nível dos edifícios, maior o gap (mas ainda estamos a recolher mais dados).

Equipa Elvenar, por favor resolvam isto quanto antes!!!

Obrigada
Negmah
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
já estamos, infelizmente, habituados a bugs de todo o tipo neste jogo, vá-se lá saber porquê, mas este para mim ultrapassa todos os limites!!!
ando eu a gastar milhares de pc's nas pontas e a evoluir edifícios militaress para ter tropas para jogar torneios e com um erro deita-se tudo a perder??!!!

8 minutos de diferença no quartel, 16 minutos no campo de mercenários e 20m no campo de treinos.

e agora a questão mais importante...o erro só foi detectado hoje...há quanto tempo é que estamos a ser prejudicados??!!
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Exactamente!!! Há QUANTO tempo andamos a ser prejudicados com isto, fora os instantes que já gastei para tropas!
Isto traduz-se em muitos batalhões perdidos, tempo, instantes, torneios, etc.

Eu gostaria de ser compensada de alguma forma!
 

palmira.m

Mercador das Palavras
É um bug, já foi confirmado no beta e vai desaparecer brevemente (o tempo inferior está bugado) portanto não perdemos batalhões nenhuns (já fiz as contas mal vi o relatório no beta)

Podem ver aqui https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/troop-building-times-shown-differ.9817/

Já agora, o problema é que o contador de baixo está a contabilizar o tempo de treino só até à vírgula, quanto maior for a diferença maior a diferença no contador. Se verificarem, só vos aparece tempos de treino/tropa inteiros, tipo 1, 2, 3, etc.. s quando deveria ser qualquer coisa como 1,12, 2,36, 3,58 s. Neste exemplo, as tropas dos 3 s terão uma maior diferença que as restantes no contador de baixo porque o tempo real de treino é muito maior.
 
Última edição:

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda assim, é algo que já deveria ter sido transmitido pela equipa de imediato, assim que tiveram conhecimento do bug, penso eu.
 

DeletedUser1212

Ex-Membro
Ex-Membro
Já li sobre discrepâncias entre a app e a versão PC...penso que isto não será tão linear como arredondamento de minutos, palmira...
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Já li sobre discrepâncias entre a app e a versão PC...penso que isto não será tão linear como arredondamento de minutos, palmira...

Mas isto é tudo na versão browser, e deve ser problema na programação do timer inferior, o superior, o que dá um tempo maior, é que está certo. É só fazer as contas ao tempo de treino de uma unidade e do treino total, o tempo inferior dá de menor a substancialmente menor ao tempo real, ou seja, está a contabilizar um tempo de treino por unidade inferior ao real.
 

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
Não consigo perceber a explicação.
Se 1 tropa demora 9 segundos a produzir, 500 demoram 75 minutos, exactamente o que indica no tempo estimado. porque é que o tempo real são 88 minutos?
não há aqui segundos nem arredondamentos a levar em consideração.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
O tempo de treino de uma tropa é o tempo base a dividir pela velocidade de treino (que depende do nível das pontas e do quartel). Não é um número inteiro a não ser por acaso, o número que vemos é sempre inteiro e pelos vistos no contador de baixo o tempo é calculado não com o valor real mas com o valor cortado a zero casas decimais.

Exemplo com as minhas dançarinas: o tempo base é 720s, a minha velocidade de treino, lida nas pontas, é 369 logo

720/369= 1,951219512s

treino 2848 o que dá 92,61788618mn por treino, um pouco mais de 1hora e meia que é o tempo do contador de cima.

O contador de baixo dá-me 2848/60= 47,46666667mn ou seja, calcula o tempo de treino como se fosse apenas 1s e não quase o dobro.
 
Última edição:

DeletedUser1138

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigado pela tua ajuda Palmira. acho que percebi mas ainda não fiz as contas para comprovar... mas continuo à espera de um esclarecimento oficial. nem o suporte ainda repondeu!!!
já chega de bugs, erros e de decisões unilaterais quanto às alterações no jogo.
algum dia isto tem de acabar e têm de levar a nossa opinião em consideração.
há alterações q são benéficas mas há outras q não fazem sentido para quem joga diáriamente.
já joguei dezenas de jogos semelhantes, e muitos da INNOMÁFIA e nunca vi tantos erros e tantas alterações a "meio da corrida" como este. as regras são alteradas frequentemente!!
no jogo mais amigável que existe no Mundo, o maior inimigo é o próprio jogo :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo