Novo Lord's Keep

Thokk

Protetor dos Bosques
Portal dos Ogres construído e arrumado a um canto.

Devido às aventuras da irmandade, todas os edificios das fadas, que estavam a aguardar pela venda para criar recursos extra para os ogres, foram-se! O espaço destinado à raça fica em stand by. Vou aproveitar para adiantar nas pesquisas e eventualmente fazer as 4 atrasadas das fadas.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Fase Inicial dos Ogres e Goblins.
De momento 4 CAOS e 30+ quintas.

Prestes a iniciar a construção nivel 3 do Portal. A segunda fase, depois da evolução completa do portal, passará pelo aumento de nivel dos CAOS e quintas (em principio nenhum deles ao nivel 4).

O que mais gosto desta imagem, é o facto das floridas, já quase desapareceram! :D
1.jpg
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Reta final dos feiosos. Ou melhor lindos. Feias eram as fadas! :D

Faltam as evoluções de algumas oficinas e das fábricas de Tier 3. Não sei se vou terminar antes do evento acabar, era bom, mas se terminar vai ser mesmo à justa. Pode ser que no ultimo dia o prémio compense e tire proveito para os elfos (aka edificios de mana).:cool:

1.jpg
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É oficial, colocado o primeiro PC na pesquisa dos Salgueiros Chorões. A dança do mana chegou para os meus lados.
Ainda tenho 2 pesquisas atrasados nos ogres e faltam estradas (aproximadamente 1/3). Na próxima semana conto ter a cidade virada do avesso com inicio na remoção dos "dejetos"! :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Vais a todo o vapor!!! :p:p:p

Eu não tenho muita pressa para chegar aos Elfos, mas tambem ja estou a ver o final dos ogres a aproximar-se... :(
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não sei se é a todo o vapor. Vou no meu ritmo habitual. Aliás, até acho estranho pq dizem que os ogres é uma raça lenta... Passei por ela e nem dei conta :D
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Não sei se é a todo o vapor. Vou no meu ritmo habitual. Aliás, até acho estranho pq dizem que os ogres é uma raça lenta... Passei por ela e nem dei conta :D

Sinto exactamente o mesmo! Tanto drama, tanto blah blah blah... e afinal, ja estou quase a acabar! :rolleyes:
Acho que é uma questão de organização... que neste jogo, é uma peça chave!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sinto exactamente o mesmo! Tanto drama, tanto blah blah blah... e afinal, ja estou quase a acabar! :rolleyes:
Aqui, tenho de discordar de ti, as coisas no jogo agora estão mais facilitadas, do que para os primeiros jogadores que fizeram os ogres. Existe o conhecimento das estratégias.
Além de que, temos uma mais valia agora, que antes não tínhamos, os famosos instantes.

Mas o verdadeiro desafio acho que são mesmos os dragões. Infelizmente, passei esta era,( faltam-me apenas 3 pesquisas) sem fazer as minhas contas habituais e digamos que o jogo não teve o mesmo interesse que nas raças anteriores. A questão de estarmos limitados pelo número de edifícios da raça, é algo deveras fascinante, porque não há espaço nenhum que resolva os nossos problemas de gestão da raça, como nas raças anteriores. Acho que os bons jogadores, os puros estrategas, se notarão na raça dos dragões, porque tem de apenas gerir o espaço e não podem simplesmente compra-lo.
Hoje, voltaria atrás até ao inicio dos dragões e teria gerido a coisa doutra forma, duma forma que me desse a satisfação habitual de jogar elvenar. Deveriam inventar um feitiço, que nos permitisse voltar atrás no tempo e jogar uma raça novamente. Eu escolhia os dragões. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Cá está a primeira imagem da cidade organizada e com elementos dos elfos (Salgueiros Chorões e algumas oficinas).
O espaço destinado aos edificios da raça já existe, as expansões a abrir durante este capitulo são um extra.

1.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Aqui, tenho de discordar de ti, as coisas no jogo agora estão mais facilitadas, do que para os primeiros jogadores que fizeram os ogres. Existe o conhecimento das estratégias.
Além de que, temos uma mais valia agora, que antes não tínhamos, os famosos instantes.

Isso é verdade, e nem se questiona! Esta geração de jogadores tem a papinha toda feita, é so pôr as coisas a andar! :p

Mas quando falava, referia-me a jogadores recentes como nós que ja passaram esta era, e dizem horrores dela!
Okay tem uma estética diferente (a maioria nao gosta)... okay, há produções de 2 dias e a maioria assuta-se... Tambem é mais lento de passar do que as raças anteriores, acredito que sim!...:rolleyes: Mas eu diverti-me milhões com esta raça, e nem dei pelo tempo a passar! :D:D:D

Deveriam inventar um feitiço, que nos permitisse voltar atrás no tempo e jogar uma raça novamente. Eu escolhia os dragões. ;)
Esse feitiço existe... chama-se criar uma nova conta e fazer tudo de novo!! :p:p:p
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Faz hoje precisamente um ano que me registei! Não sabia ao que vinha, nem nunca tinha jogado nada do género. A única condição que tinha colocado quando me registei, era que a cidade não fosse arrasada por outros jogadores. E foi assim que calhou o registo no elvenar.

Este é o estado do estaleiro... cidade... Em fase de mudança para os dragões.
1.jpg
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Parabéns pelo teu 1° aniversário de jogo!!
Também entrei a nora sem saber com o que contar... É o 1° jogo online que alguma vez joguei
Isso já está a andar!! :D:D Daqui a pouco já lá entro também :D
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Inicialmente o capitulo foi feito com muita calma, para aproveitar e colocar PCs nas maravilhas, mas agora são todos para a pesquisa. Falta sensivelmente 1/3 a 1/4 do capitulo. Em vez de demolir 3 residencias que não seriam necessárias, decidi manter 6 em modo elfos, pois nos halflings necessitaria das 3 que não são necessárias aqui nos dragões.


1111.jpg
 
Topo