Feedback Evento de Verão - Marcha dos Animais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
Neste endereço vais encontrar o que pretendes.;)

Obrigado Arowen e sim conheço o blog da aftereight. Mas o que eu na realidade pretendia era a lista total dos edificios já com todos até final do evento e respetivos beneficios. Dadas as missões altamente exigentes em pagar provisões e mercadorias seria bom estudar se vale a pena investir nas mesmas.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria se saber se fôr possível, se já sabem quando será publicada a lista dos edificios do evento com os respetivos beneficios por capitulo como foi feito nos outros eventos?
Obrigado Arowen e sim conheço o blog da aftereight. Mas o que eu na realidade pretendia era a lista total dos edificios já com todos até final do evento e respetivos beneficios. Dadas as missões altamente exigentes em pagar provisões e mercadorias seria bom estudar se vale a pena investir nas mesmas.

A lista oficial dos edifícios dos eventos ( com os valores de cada um ) só virá, à partida, depois do evento acabar no beta e será publicado na wiki. Infelizmente são as instruções que temos e pouco podemos fazer em relação a isso. Mas ... talvez ... com um pouco mais de trabalho ...
Se forem ao elvenararchitect estão lá todos os edifícios com os bónus até ao último capítulo que temos no jogo...
Diz-me o código sagrado que a ordem de aparecimento completa é ... shusshhhhhh ... cheguem mais perto para ninguém ouvir :rolleyes:...

Lembrem-se que o evento começou dia 06 :)
  1. Campos Férteis
  2. Unicórnio de Prata
  3. Recinto da Árvore
  4. Multiplicador Magnífico de Magos
  5. Códex do Sol
  6. Jaula de Flores de Primavera
  7. Ligeiros de Curto Alcance Iluminados
  8. Mãe Dragão
  9. Mercador Ambulante
  10. Unidades Fortalecidas à Solta
  11. Louvor Valloriano
  12. Jaula de Flores de Verão
  13. Ninho dos Ogres
  14. Códex da Folha
  15. Clareira das Galinhas
  16. Unicórnio de Cristal
  17. Mercador Ambulante II
  18. Recinto da Árvore Azul
  19. Jaula de Flores de Arco-Íris
  20. Multiplicador Magnífico de Magos
  21. Rochedo das Cabras
  22. Códex de Lava
  23. Ligeiros de Curto Alcance Iluminados
  24. Mercador Ambulante III
  25. Recinto da Árvore Brilhante
  26. Unidades Fortalecidas à Solta
  27. Campos do Ogre Estrategista
  28. Unicórnio de Arco Íris
  29. Cercado Rochoso
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Obrigado Aspirina (falando em segredo ao teu ouvido) a ordem ajudou bastante para as minhas contas.
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Missões principais do evento terminadas. nao sei se a seguir a esta janela apareceu alguma coisa porque bloqueou o computador
deu muita luta. Não desistam nem entrem em desespero, levem tudo na boa

evento.jpg
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Pronto, acabei as missões consecutivas, só faltam as diárias e falta pouco para ver se valeu a pena desperdiçar tantas mercadorias -preciso que me saiam 140+200 nabos ou 2x200 para ganhar o 3º edifício- e que continue o ritmo de aparecimento de beterrabas na minha cidade...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Consegui acabar as missões principais, no entanto o ícone com as missões diárias desapareceu. É mesmo assim ou é bug?

Captura de ecrã 2017-08-02, às 09.50.52.png


Ainda faltam 38 horas para o evento terminar pelo que penso que deveria aparecer o ícone a dizer quanto tempo ainda falta para a missão de hoje, mas... nada...
 

Smonti

Elemental de Elixir
Consegui acabar as missões principais, no entanto o ícone com as missões diárias desapareceu. É mesmo assim ou é bug?

Ver anexo 8965

Ainda faltam 38 horas para o evento terminar pelo que penso que deveria aparecer o ícone a dizer quanto tempo ainda falta para a missão de hoje, mas... nada...

Eu ontem também acabei e aconteceu-me o mesmo... o ícone das missões diárias desapareceu :oops:
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
pois a mim tambem...mas penso que seja mesmo assim...porque se forem ver a lista das missoes acabava nesta...
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
mas pela lista da aspirina ainda falta 1 premio o cercado rochoso
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
voltou a missão 29 - comprar um PC
e também deverá haver a missão 30... vai ser à justa... só estará activa 2 horas... depois o evento acaba
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Os Ogres devem ter mais olhos que barriga! :eek: :rolleyes: :p

marcha dos animais.jpg


Vou ficar por aqui, na missão 90º! Valeu pelos prémios diários que ganhei e os 1º e 2º Grandes Prémios! ;)
 
Topo