Novo R.I.P. - Luxitanea

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros amigo(a)s e companheiro(a)s de jogo,
é com enorme pesar que soubemos no passado dia 23 que a nossa querida LUXITANEA, arquimaga da irmandade Inspiritus, nos tinha deixado para sempre.
Apesar de apenas a conhecer virtualmente, pelos poucos meses que privei com ela, tive o prazer de conhecer uma pessoa reservada mas afável, atenciosa, solidaria e amiga.
Tenho a certeza que a convivência com ela marcou muitos de nós.
Que a sua alma descanse em paz.

Deixo aqui um poema que ela enviou a quem, no momento, precisava.

"A morte nada é.
Eu apenas me mudei para o quarto ao lado.
Eu sou eu, vocês são voçês,
Sê-lo-ei sempre.
Chamam-me como sempre me chamaram.
falem-me como sempre me falaram.
Não usem um tom diferente, nem solene nem triste.
Continuem a rir daquilo que nos fazia rir.
Brinquem, sorriam e pensem em mim,
Rezem por mim.
Que o meu nome seja pronunciado
Como sempre foi,
Sem qualquer ênfase,
Sem qualquer sombra.
A vida significa o que sempre significou,
é aquilo que sempre foi.
O ''fio'' não foi cortado.
Terei eu de estar longe do vosso pensamento só porque não me vêem?
Espero-vos, não estou muito longe, estou só do outro lado do caminho.
Acreditem que está tudo BEM!

Até já!"
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Os meus sentidos pêsames á família e à Irmandade.
Descansa em paz Lux.

1412773798_543537a674667.jpg
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
tambem jogou connosco como luxabona, era uma excelente jogadora, respeitadora e boa companheira.
Houve uma altura que pensou desistir e despediu-se de todos nós, mas como ela mesmo disse " não foi capaz de virar costas á nossa amizade", aqui ela divertia-se com todos nós...
Descanço Eterno, as minhas condolencias para quem privou com ela, virtualmente e fisicamente...
Até um dia querida LUX ( Em nome de todos da irmandade After Eight)

:(:(:(:(
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tive o privilégio de privar com ela virtualmente, depois de me ter convidado para a "Inspiritus", estive lá pouco tempo devido a falta de afinidade, não com ela mas sim com a irmandade em si...:(

A "Lux" ou "Tanea" (como lhe chamavam na irmandade) sempre me pareceu boa pessoa e mesmo depois de ter saído de lá falei com ela 1 vez ou duas, inclusive quando a passei no Ranking,(que coisa tão fútil da minha parte) escrevi para ela,na tentativa de brincar, só porque é o meu feitio, e ela por sua vez como bem educada que era, me disse que circunstâncias da vida fazem com que o jogo se torne menos importante (talvez nesta altura já estivesse menos bem de saúde:()...tenho pena de não ter chegado a conhecer melhor essa magnifica pessoa que era...por vezes conhecemos as pessoas aqui no jogo e não imaginamos os dramas da vida real...

Até um dia "Luxitanea"
 

LilaZita

Guardião das Gemas
tambem jogou connosco como luxabona, era uma excelente jogadora, respeitadora e boa companheira.
Houve uma altura que pensou desistir e despediu-se de todos nós, mas como ela mesmo disse " não foi capaz de virar costas á nossa amizade", aqui ela divertia-se com todos nós...
Descanço Eterno, as minhas condolencias para quem privou com ela, virtualmente e fisicamente...
Até um dia querida LUX ( Em nome de todos da irmandade After Eight)

:(:(:(:(
Sem duvida. A " luz " sempre cordial, educada, prestativa, e com palavras doces.
Foi assim que a conheci na nossa Irmandade After Eight........ As palavras que nos dirigia ficarão sempre conosco como manos dela...... :(
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
l.jpg

Para nós After Eight eras luxabona, ou melhor nossa Lux.
Deste-nos a tua alegria, as tuas tristezas.
Nós acompanhas-te e aconselhas.te em todo momento.
Querias desistir, mas com a força de nós todos voltastes e mais uma vez nós alegras-te com tua presença.
Obrigada por seres como es, obrigada pelas horas que passas-te connosco.
Estarás sempre connosco. Nunca te esqueceremos.
Descansa em paz nossa Luz.
Os meus sentimentos para colegas e familiares.
Muita força neste momento tão difícil.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Os meus sinceros sentimentos para quem a conheceu virtualmente e quem a possa ter conhecido pessoalmente, especialmente os que com ela mais privaram e lhe eram mais chegados...

Como Luxabona, foi membro da irmandade After Eight.

A Lux era uma jogadora bastante reservada, mas sempre muito correcta... mesmo nos momentos mais complicados da vida da irmandade, quando nem sempre fui cordial com ela e lhe era mais fácil e cómodo manter o silêncio, surpreendeu-me com palavras cordiais que sinceramente não estava à espera e nem merecia...

Durante uma das suas ausências, que fazia sempre questão de avisar, colocou o lugar dela à disposição pois "não poderia cumprir com a Irmandade como deveria e gostava", dissemos-lhe que essa questão nem se colocava, pois o que realmente importava era que quando jogasse tentasse ajudar, e ela nunca deixou de o fazer... sempre que entrava no jogo, uma das primeiras coisas que fazia era "a ronda"... estranhamos esta última, prolongada e tão calada ausência... não era típico dela... infelizmente soubemos o porquê do silêncio... que descanse em paz...
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Os meus sinceros sentimentos para quem a conheceu virtualmente e quem a possa ter conhecido pessoalmente, especialmente os que com ela mais privaram e lhe eram mais chegados...

Como Luxabona, foi membro da irmandade After Eight.

A Lux era uma jogadora bastante reservada, mas sempre muito correcta... mesmo nos momentos mais complicados da vida da irmandade, quando nem sempre fui cordial com ela e lhe era mais fácil e cómodo manter o silêncio, surpreendeu-me com palavras cordiais que sinceramente não estava à espera e nem merecia...

Durante uma das suas ausências, que fazia sempre questão de avisar, colocou o lugar dela à disposição pois "não poderia cumprir com a Irmandade como deveria e gostava", dissemos-lhe que essa questão nem se colocava, pois o que realmente importava era que quando jogasse tentasse ajudar, e ela nunca deixou de o fazer... sempre que entrava no jogo, uma das primeiras coisas que fazia era "a ronda"... estranhamos esta última, prolongada e tão calada ausência... não era típico dela... infelizmente soubemos o porquê do silêncio... que descanse em paz...

Permite que subscreva. Obrigado Maria.

tambem jogou connosco como luxabona, era uma excelente jogadora, respeitadora e boa companheira.
Houve uma altura que pensou desistir e despediu-se de todos nós, mas como ela mesmo disse " não foi capaz de virar costas á nossa amizade", aqui ela divertia-se com todos nós...
Descanço Eterno, as minhas condolencias para quem privou com ela, virtualmente e fisicamente...
Até um dia querida LUX ( Em nome de todos da irmandade After Eight)

:(:(:(:(
Permite que subscreva. Obrigado Duke.

Ver anexo 7210
Para nós After Eight eras luxabona, ou melhor nossa Lux.
Deste-nos a tua alegria, as tuas tristezas.
Nós acompanhas-te e aconselhas.te em todo momento.
Querias desistir, mas com a força de nós todos voltastes e mais uma vez nós alegras-te com tua presença.
Obrigada por seres como es, obrigada pelas horas que passas-te connosco.
Estarás sempre connosco. Nunca te esqueceremos.
Descansa em paz nossa Luz.
Os meus sentimentos para colegas e familiares.
Muita força neste momento tão difícil.
Permite que subscreva. Obrigado Dani

A Lux escreveu numa mensagem, em novembro último, as palavras que agora entendo melhor e que lhe peço que não leve a mal que transcreva aqui e que traduzem a sua sensibilidade e sentir, reveladoras de um espírito belo e uma alma corajosa :

" Hoje a conduzir notei as folhas douradas,
caidas nas bermas das estradas
pensei nas uvas
mas lembrei do ciclo da vida
da noite que está quase aí, a mais comprida...
dp volta tudo de novo
caminhando pr o dia mais longo "

Vives também na nossas memórias .
Abreijo, querida L ou R
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser665

Ex-Membro
Ex-Membro
Os meus pesâmes e de toda a irmandade DELIRIUS

True Sagittarius
 
Topo