Respondido Maravilhas Ancestrais

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Tenho uma dúvida e também uma ideia, e como não quis estar a criar dois tópicos resolvi meter só aqui, com certeza se for caso mudam de sitio...:D:D

Eu sonhei, ou aconteceu mesmo uma altura em que clicávamos nos edifícios ilustrativos das maravilhas e éramos direccionados para a mesma...??

Se isso aconteceu, bem....(caso não tenham reparado ainda) deixou de acontecer....:eek::eek::eek: até que dava jeito, ás vezes encontrar uma certa maravilha na cidade do pessoal é como jogar ao "descobre onde está o Wally":D:D:D

E agora a parte da sugestão...e porque não, todas as maravilhas terem uma imagem representada na paisagem...?? E porque não, essa imagem evoluir consoante evoluíamos a maravilha em questão...??era fixe não era...!!??

Em termos de jogo o único benefício era mesmo clicar na imagem e sermos direccionados para a maravilha, em termos de imagem fazia bem aos nossos olhinhos...:p:p
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto da sugestão gráfica! :D
E sim, tb concordo com o direccionamento as maravilhas voltar, da imenso jeito!!! ;);)
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Também concordo plenamente com isso, lembro-me bem disso que clicávamos e íamos parar a maravilha, o que facilitava muito o trabalho.....
Era bom que isso volta-se...
 
Topo