Feedback Atualização 1.21

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Vendo bem as coisas, até faz todo o sentido a ultima arca ser difícil de alcançar, porque senão a 110.000 pontos, algo fácil de se fazer, todas as semanas as 3 ou 4 irmandades de topo, iam ser carregadas com 625 pcs e 25 plantas divididos por 25 elementos. Dessa forma ia-se criar um fosso enorme não só entre irmandades, como entre os jogadores que pertencessem a essas mesmas irmandades e os restantes.
Por isso analisando bem as coisas, talvez seja melhor ninguém chegar perto da 10ª arca.

Cumps
Nvilcar
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá Nvilcar não são:
110.000 pontos
Porque:
As metas não acumulam entre si! :mad:
Se fores ver o que se passa aqui e agora nos torneios encontras os melhores com a seguinte pontuação: 41 200, 38 220, 34 572, 33 438... assim só conseguirás atingir os prémios até ao 4º nível, pois 2 000 + 6 000 + 12 000 + 20 000 = 40 000 e os outros até ao 3º nível (2 000 + 6 000 + 12 000 = 20 000).

Ou será que não estou a perceber nada disto? :eek:

Ou a pontuação da nova modalidade dos torneios será diferente da actual? :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Voltei do buraco escuro :D

A questão das metas atuais está a ser debatida internamente, conforme vos indiquei, tudo indica que serão modificadas, mas não sabemos para quais nem de que forma.

No entretanto fiz um quadro para analisar quais os valores necessários para atingir cada meta ( Pontos de Torneio e Províncias). Achei por bem partilhá-lo convosco para terem uma noção mais exata. Se quiserem têm disponível para leitura a Tabela de Excel .

f5bbc3b5a712405a83dba88840bca815.png

Explicação da Tabela:

Os níveis das províncias dão todos os mesmos pontos independentemente da distância ( por encontro e por província). É o que está no 1º quadro.
Ex.
1 jogador que complete 1 província de nível 1 recebe um total de 36 pontos.
1 jogador que complete o nível 2 dessa província recebe + 82 pontos o que perfaz um total de 118.

Quadro 2
Ex.
1 jogador sozinho precisa de 55.6 províncias de nível 1 para atingir a 1ª meta.
1 irmandade de 25 jogadores precisa que cada membro faça 2.2 províncias de nível 1 para atingir a 1ª meta.
ou
1 Jogador sozinho se fizer 3 províncias de nível 4 consegue atingir a 1º meta.
Para que 1 irmandade de 25 consiga atingir a última meta é necessário que todos os membros façam 24 províncias de nível 4.

Não fiz os arredondamentos porque é possível misturar os níveis das províncias para atingir as metas :) e assim têm uma ideia mais clara dos valores.

Nem de perto é o ideal e passaremos todo o feedback com a intenção de que seja modificado, no entanto julgo que para termos uma visão mais concreta do que isso representa para o nosso servidor era interessante termos, no final do torneio, a indicação de qual a meta atingida por cada irmandade. :)

PS - editado.

É bem provável que a meta dos 110.00 "per se" não venha a ser uma realidade porque a verdade é que a recompensa é muito grande, um meio termo entre dificuldade e possibilidade de concretização (mesmo que com esforço acrescido) seria um equilíbrio.​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,
Surgiu-me agora uma dúvida ...
Então é assim, imaginem que numa irmandade de 20 membros, 2 deles nada ajudam no torneio ... esses mesmos jogadores, que nada fizeram, vão receber os prémios na mesma?
E, a mesma situação, mas em que estes jogadores contribuem apenas com 1 província?
Muito obrigada!
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Nem podia ser de outra forma Aspirina... Pelos vistos as plantas vão ser dos prémios mais apetecidos, se as ganhassemos facilmente,
Boa tarde,
Surgiu-me agora uma dúvida ...
Então é assim, imaginem que numa irmandade de 20 membros, 2 deles nada ajudam no torneio ... esses mesmos jogadores, que nada fizeram, vão receber os prémios na mesma?
E, a mesma situação, mas em que estes jogadores contribuem apenas com 1 província?
Muito obrigada!


Pelo que percebi, têm de fazer pelo menos uma província para ter direito ao prémio... por isso se fizer uma única província, já vai beneficiar.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já era injusto nos torneios com os vizinhos, em que os que menos contribuíam recebiam os mesmos prémios que os que mais contribuíam para o cofre. A situação não é nova, só mudou de contexto...

Boa tarde,
Surgiu-me agora uma dúvida ...
Então é assim, imaginem que numa irmandade de 20 membros, 2 deles nada ajudam no torneio ... esses mesmos jogadores, que nada fizeram, vão receber os prémios na mesma?

Pelo que li, e compreendi, e complementando a resposta do Nvilcar, os membros da irmandade que não participam no torneio não beneficiarão dos prémios conjuntos. Em relação aos oportunistas, (que não serão apenas oportunistas na questão dos torneios) caberá aos líderes de cada irmandade analisar a situação e tomar decisões em conformidade.

Tenho uma dúvida, se a meio do torneio alguém muda de irmandade, o que acontece com a pontuação deste torneio?

Pela lógica, se o jogador muda de irmandade os pontos que esse jogador fez enquanto na irmandade antiga, deverão acompanhar o jogador e deverão ser transferidos para a nova irmandade. Agora o que as regras dizem, não me cabe a mim defeni-lo.

_________________
Editado para evitar a dupla publicação.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Tenho uma dúvida, se a meio do torneio alguém muda de irmandade, o que acontece com a pontuação deste torneio?

De forma simplificada:

1 - Se um jogador sair de uma irmandade a meio do torneio, os seus pontos serão perdidos para efeitos de contabilização para as metas.
Isto significa que os pontos de torneio que ele tinha são removidos do contador da irmandade onde ele estava.

2 - Quando ele se juntar à nova irmandade ( ou mesmo que volte para a mesma) é como se fosse um novo participante.
Isto significa que:
. irá ver a arca como fechada até completar novamente 1 província.
. os pontos que tinha não passam para a nova irmandade
. para a nova irmandade apenas irão contar os pontos que ele consiga após a sua entrada.

3 - O jogador não perde o progresso do torneio em si, no mapa do mundo, ou seja as suas províncias e níveis mantêm-se inalterados.

4- O jogador não perde os pontos de torneio na classificação geral.

:)
 

anab

Benção da Natureza
Uma curiosidade, agora quando acaba o torneio vemos a classificação final individual. Com os torneios das irmandades, iremos ver as classificações finais das irmandades?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma curiosidade, agora quando acaba o torneio vemos a classificação final individual. Com os torneios das irmandades, iremos ver as classificações finais das irmandades?

:D Parece que está respondida :rolleyes:
As nossas desculpas, mas ontem andámos pouco por aqui.

A classificação é individual e não há um local onde o jogo faça a contagem do total de pontos de cada irmandade, pois neste momento esse valor é irrelevante. No sentido de jogo quero dizer!
O que foi já sugerido foi que transformássemos a classificação numa classificação de irmandade no que diz respeito aos torneios, mas conforme vos indiquei é algo que ... está na gaveta :(
 

DeletedUser900

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha modesta opinião, esta nova mudança dos torneios, deixarem de serem individuais a passarem para o melhoramento ou desfavorecimento da Irmandade que se está inserido. Só vai servir para o próprio jogo criar uma elite numa irmandade só.
Os restantes iram andar por cá, somente ver a bola a passar.
É a minha opinião!

MacSampson
 
Topo