Elvenar Cap I - A Chegada (De Volta 15.01.17)

DeletedUser1084

Ex-Membro
Ex-Membro
aEjRZvL.png

Caros amigos e amigas do Fórum/Jogo Elvenar, Antes de começar a ler e assistir os videos abaixo é muito importante que saibam de algumas coisas que preciso esclarecer sobre o tópico a seguir. Primeiramente gostaria de dizer que estou feliz em você estar aqui agora lendo este tópico, pois isso significa que o meu trabalho em ajudar-lhe chamou atenção, então desde já muito obrigado. Porem, gostaria de ressaltar que os vídeos a seguir foram feito em uma época diferente da atual versão em que o Elvenar se encontra, portanto peço-lhes que não apliquem a este tópico criticas sobre pontos sugestivos de provável incompatibilidade com a atual realidade em que o Elvenar se encontra, tendo em vista que o Elvenar é um game online e que ele passa e sempre passara por diversas atualizações no decorrer do tempo é que estou a trazer em breve, novos vídeos elaborados com a nova temática em que o Elvenar se encontra, para seguir sua atual versão e assim poder proporcionar a ajuda necessária a todos que iram iniciar ou que estão retornando ou até mesmo para aqueles jogadores mais experientes que não conseguiu entender tais funções futuras, este é o proposito deste tópico e sempre será, obrigado a todos e divirtam-se

mWUXEl6.png

Olá queridos amigos do Elvenar, bem, se você é novato do fórum ou ainda não me conhece, eu sou o SrMonk um dos primeiros e mais antigos jogadores de Elvenar Br que se tem História. Minha vida no jogo começou dentro do server de teste a alguns anos atrás e agora que faço parte da comunidade Portuguesa também, e gostaria de liberar aqui todo o meu tempo e conhecimento do jogo para dividir um pouco da minha experiencia aos novatos e alguns intermediários que venham a ter dúvidas ainda. No Elvenar eu vou ajuda-los com o básico desde o capitulo I A Chegada, até os próximos capítulos, minha proposta já agradou em outro tópico piloto parecido com este criado para os Brasileiros, então resolve refazer tudo da forma como eu realmente gostaria para os amigos Portugueses também, os meus videos serão bem dinâmicos e focados e terão duração* máxima de 20 min.

*O Vídeo numero 1 foi dividido em duas parte pois como é o primeiro, trata-se de algo mais organizado, de certa forma será o único com duração acima da meta de 20 min.


iFe6vsw.png

ARQUIVOS: (Clique para Assistir)​

Ps: Toda vez que eu postar um vídeo novo irei aplicar neste post um novo numero ao dia. Amanhecendo é porque ainda não esta pronto o vídeo, quando estiver o tópico irá se chamar:

[Guia em Vídeo] Elvenar Cap I - A Chegada (1° Dia) e com o 2° vídeo irá se chamar [Guia em Vídeo] Elvenar Cap I - A Chegada (2° Dia) espero que tenham entendido, vou usar sistema de atualização do meu próprio tópico para não entupir o fórum com postagens minhas, já que essa trabalho realizado aqui irá tomar proporções exorbitantes :D

CJj3Cwp.png
 
Última edição por um moderador:
Topo