Novo Actualização 1.184 feita pela INNO

O que acham destas alterações?

  • Não gostei destas alterações;

    Votos: 6 46,2%
  • Não sei/Não respondo;

    Votos: 0 0,0%
  • Gostei.

    Votos: 0 0,0%
  • Não gostei mesmo nada, estou a equacionar deixar de jogar

    Votos: 7 53,8%

  • Total de votantes
    13

Labrusca

Mercador das Palavras
Como sabem, a partir de 18/1/2024 foi introduzida uma actualização que veio alterar radicalmente:
- o valor de cultura das maravilhas mosteiro da guerra/santuário, ruínas da torre de vigia, entre outras actualizações;
- veio exigir, por cada evolução de uma maravilha, o nível dessa maravilha x1000 fragmentos e x 1 cataclismo, exigindo ainda instantes de restauração real para evolução, nos múltiplos de 5.
 

lucaluca

Entusiasta
Quero os meus 500k de "cultura" de volta,
Quero os meus 500k de "cultura" de volta,
Quero os meus 500k de "cultura" de volta,
Gostava que o suporte me respondesse ao meu pedido de reembolso dos 500K de "cultura" que me desapareceram de um dia para o outro (bug com toda a certeza). Não fiz mal a ninguém e portanto não entendo porque tive de sofrer esse castigo. Desde esse dia não consigo fazer nada na minha cidade, evoluir, retirar ou colocar edifícios, etc. sinto-me preso como se tivesse uma pulseira eletrónica, em prisão domiciliária, impedido de circular livremente e ainda com a ameaça constante de que tenho falta de "cultura". Eu, que até já fui ler as Condições Contratuais Gerais, para me sentir mais culto, e descobri que no ponto 8.14 a I N N O nos informa que temos direito a um crédito no caso de haver algum ajuste ou atualização do jogo, Mas como não me respondem só me apetece... Uáááááááááá´.....
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Também pedi esclarecimento sobre a perda de 1 Milhão de pontos de cultura.
Se a unica alteração foi diminuir a cultura do Mosteiro, não compreendo como é que perdi 1 milhão de pontos
Alem disso também não concordo com o sistema de evolução das MA.
Não digo voltarem atrás, mas espero que a Inno consiga pelo menos melhorar um bocado as condições atuais.
Fico a espera de mais noticias...
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Os custos de evolução por maravilha são simplesmente absurdos! Ou arranjam forma de nos dar mais fragmentos, cataclismos e Restauração real, ou não dá mais para mim... Sem contar com edificios com BASTANTE cultura com tamanho mais pequeno, já que se torna impossivel fazer uma raça sem espaço! Por muitos ajustes que faça (e já fiz) na minha cidade, o espaço continua a ser muito limitado!
Daqui a nada voltamos a 2017, em que os jogadores apagavam a cultura toda para conseguirem fazer a raça!
 
Topo