Sentimentos

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
è incrivel como este jogo consegue pôr os nossos sentimentos todos á flor da pele ;)
Á alegria (tem vezes que rio sem conseguir parar)
A tristeza ( tem vezes que choro por injustiça)
A pena ( tem jogadores que me fazem pena)
A Raiva ( tem alturas que se pode-se dava um murro em alguns)
A frustação ( quando tentamos explicar o nosso raciocinio e não nos entendem)
Ser Malcriada ;) ( nunca digo asneiras mas o meu chat deixa dizer e o dos outros não então digo asneiras para fazer inveja a alguns :) )
Como o forum estava muito quietinho resolvi exprimir que é mais um dos sentimentos :)
Tem outro sentimento a GRATIDÂO este é o meu maior sentimento :) pois sou grata a quem fez de mim a jogadora que sou hoje ,ainda tenho muito para aprender e acho que todos nós :)
Bom Jogo para Todos
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Parabéns @D0rinha !!! Adorei a tua ideia e o tópico!
Acho que será um bom lugar para expressar o que sentimos pelo jogo e esta comunidade!
Parabéns mais uma vez pela iniciativa!!!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
@D0rinha, fixe, tens os sentimentos todos, és uma pessoa normal.:)
A mim já varias vezes me disseram que tenho coração de pedra, devem-me faltar alguns sentimentos. :D
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@Leopardo
Hooo mano essa pessoa não tinha conhecimento de quem na realidade tu és ;)
E sim tens sentimentos uns menos bons ;) ,mas o teu coração é de ouro e não de pedra :)
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Hoje o meu sentimento é:
Agradecida ( aos meus membros :) seja a fugitiva que quando está em jogo dá tudo :) seja aos gatos pingados que dão sempre tudo ;) seja aos pequeninos que fazem tudo para subir o Pina :) a todos os que contribuem para fazer da minha irmandade top1 á 5 semanas consecutivas :)
Obrigada meus queridos membros :)
 

marisajsv

Recém-chegado
è incrivel como este jogo consegue pôr os nossos sentimentos todos á flor da pele ;)
Á alegria (tem vezes que rio sem conseguir parar)
A tristeza ( tem vezes que choro por injustiça)
A pena ( tem jogadores que me fazem pena)
A Raiva ( tem alturas que se pode-se dava um murro em alguns)
A frustação ( quando tentamos explicar o nosso raciocinio e não nos entendem)
Ser Malcriada ;) ( nunca digo asneiras mas o meu chat deixa dizer e o dos outros não então digo asneiras para fazer inveja a alguns :) )
Como o forum estava muito quietinho resolvi exprimir que é mais um dos sentimentos :)
Tem outro sentimento a GRATIDÂO este é o meu maior sentimento :) pois sou grata a quem fez de mim a jogadora que sou hoje ,ainda tenho muito para aprender e acho que todos nós :)
Bom Jogo para Todos
è incrivel como este jogo consegue pôr os nossos sentimentos todos á flor da pele ;)
Á alegria (tem vezes que rio sem conseguir parar)
A tristeza ( tem vezes que choro por injustiça)
A pena ( tem jogadores que me fazem pena)
A Raiva ( tem alturas que se pode-se dava um murro em alguns)
A frustação ( quando tentamos explicar o nosso raciocinio e não nos entendem)
Ser Malcriada ;) ( nunca digo asneiras mas o meu chat deixa dizer e o dos outros não então digo asneiras para fazer inveja a alguns :) )
Como o forum estava muito quietinho resolvi exprimir que é mais um dos sentimentos :)
Tem outro sentimento a GRATIDÂO este é o meu maior sentimento :) pois sou grata a quem fez de mim a jogadora que sou hoje ,ainda tenho muito para aprender e acho que todos nós :)
Bom Jogo para Todos

Hoje o meu sentimento é:
Agradecida ( aos meus membros :) seja a fugitiva que quando está em jogo dá tudo :) seja aos gatos pingados que dão sempre tudo ;) seja aos pequeninos que fazem tudo para subir o Pina :) a todos os que contribuem para fazer da minha irmandade top1 á 5 semanas consecutivas :)
Obrigada meus queridos membros :)
Hoje o meu sentimento é:
Agradecida ( aos meus membros :) seja a fugitiva que quando está em jogo dá tudo :) seja aos gatos pingados que dão sempre tudo ;) seja aos pequeninos que fazem tudo para subir o Pina :) a todos os que contribuem para fazer da minha irmandade top1 á 5 semanas consecutivas :)
Obrigada meus queridos membros :)
agradecidos nós ,á nossa maga mana, que faz tudo pra que chegamos a bom rumo e que nos divirtemos o maximo,sem nunca deixar ninguem pra traz ,olé
 

TheElandar

Recém-chegado
@marisajsv

Concordo e subscrevo!

Agradecidos e felizes por fazer parte desta irmandade que puxa por nós e nos faz muito melhores do que seríamos sozinhos!
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas tardes
@marisajsv e @TheElandar ...concordar e agradecer não basta...á que fazer muito mais, "mais é sempre mais e mais, não é pensarmos que o mais já é suficiente"... porque ela merece.
Mas também sei que vocês estão no coração dela :)
Uma humilde opinião minha...
 

marisajsv

Recém-chegado
Boas tardes
@marisajsv e @TheElandar ...concordar e agradecer não basta...á que fazer muito mais, "mais é sempre mais e mais, não é pensarmos que o mais já é suficiente"... porque ela merece.
Mas também sei que vocês estão no coração dela :)
Uma humilde opinião minha...
hora essa, estamos espalhados pelo continente e ilhas, mas somos mais que uma familia, uma carrada de irmãos ás turras, mas quando precisa tudo rema pró mesmo ladomuito,muito bom grupo
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Eu sou do planeta Moicano, aliás o ultimo dos Moicanos. ;)
Uma das vezes que desci á terra joguei com a @marisajsv das ilhas, boa pessoa e jogadora.
Sim, também já turrei muito aí. :D
 
Topo