Conteúdo recente de xsore

  1. xsore

    Sondagem Anúncios em jogo

    Anuncios de 5s, ninguem é obrigado a usar, premios razoaveis pro tempo dispendido. Só é pena essa rodinha nao aparecer mais vezes por dia lol. Da minha parte, SIM
  2. xsore

    Crónicas de Vanyar

    Um post como muitos deveriam ser, a dar valor a kem merece. Humildade é muito importante em cada um. Parabens à Vanyar pelo trajeto e liderança ke tem vindo a realizar. Continuaçao de boas vibraçoes e lutas ;) (desculpem escrever aki mas merecem)
  3. xsore

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    Boas Thokk, essas cidades ke falas ke existiam, antes de haver teletransportes e as aventuras sofrerem alteraçoes, penso ke ja nao compensam nas aventuras. Como disseste e bem com os transportes podemos tirar edificios e voltar a por ke antes so vendendo conseguias ter espaço e ai sim compensava...
  4. xsore

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    e o ke é uma cidade só pra aventuras?
  5. xsore

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    Eu ate axo ke a INNO devia disponibilizar os gastos de diamantes de cada irmandade durante uma aventura. Seria uma forma de uma vez por todas tirar a pratos limpos essas acusaçoes ke so fazemos o ke fazemos com diamantes. Nos gastos de diamantes certamente nao iamos ficar na frente...
  6. xsore

    Feedback O Caldeirão

    Boa tarde, ja tinha dito a mim mesmo ke nao comentava mais nada aki no forum pq no geral o ke mais se ve sao atakes pessoais ke nada teem a ver com os temas em kestao mas vou tentar resumir a "minha opiniao" neste tema. Li varios comentarios aki de varios jogadores e como é obvio uns kerem uma...
  7. xsore

    Novo pacote vip

    tava a referir-me a kem tem mais ke 2 ke pode causar muita impressao a alguns. Kem compra diamantes, ke eu saiba nao tem acesso a estes edificios mas obviamente ke pode investir os diamantes comprados em mais emblemas dos eventos e com isso avançar mais. Isto tras mais artefatos, edificios e...
  8. xsore

    Novo Newletter de Elvenar

    será ke teem conta registada?
  9. xsore

    Novo pacote vip

    Boa tarde, se nao me falha a memória, e por vezes falha, o evento das fenix so tinhamos a opçao de ter 1 fenix de cada. Podiamos era tirar mais ou menos artefatos. Ja o evento dos ursos foi algo novo na altura com missoes interminaveis e com isso houve a possibilidade de alguns jogadores poderem...
  10. xsore

    Novo Decréscimo está de volta

    Boa tarde, o ke falam aki eram bugs ke algumas cidades tinham em ke nao tinham decrescimos. Ora bem, se agora passaram todos a ter os decrescimos entao voltamos a ter tudo normal e honesto. Obvio ke kem tinha este bug nao ia mandar msg ao suporte a dizer ke nao tava a sofrer dos decrescimos mas...
  11. xsore

    Feedback O Caldeirão

    Boas, SPMR, nao tamos a criticar o caldeirao e axo ke aki cada um dá as suas sugestoes conforme o seu gosto nas varias vertentes do jogo. Eu kando falei em contar os pontos de bruxa semanais dados a cada jogador pelo seu desempenho, como uma forma mais justa de dar pontos aos jogadores. Por...
  12. xsore

    Feedback O Caldeirão

    Ora bem, aki a vai a minha opiniao ate agora sobre o Caldeirao. 1. - Duraçao do caldeirao- como ja foi falado aki, acaba por nao ter muita logica o caldeirao fexar na 6 feira kando os torneios so acabam no sabado. Com isto todas as lutas ke sejam feitas no sabado, ker uma ronda por alguns ker...
  13. xsore

    Feedback O Caldeirão

    Boas, concordo ctg Leopardo kando dizes ke nao é possivel fazer ate onde foste e no meio disto tudo podem todos ter razao mas isto so seria esclarecido se viesse alguem de direito dar uma justificaçao. Nao havendo este esclarecimento iremos todos ficar sem perceber se realmente houve um problema...
  14. xsore

    Feedback O Caldeirão

    Nao vale a pena atakes pessoais aki em relaçao a isto nem este é melhor ke este ou nao. Leopardo, provincias 20 nem ajudas precisas. Obvio ke este tema pra ser bem debatido temos de saber o ke falamos, Ja fiz varios torneios sem ajudas e ate à 30 vai bem. Acima das 30 é ke aki ja conversamos e...
  15. xsore

    Feedback O Caldeirão

    nao devem tar visiveis ke nao te vi hehe pronto vamos deixar este topico so sobre o caldeirao ou ainda somos expulsos do forum ;)
Topo