Ventoinha 12. nov 2020 Ena! O pessoal está atento à wiki, e eu a pensar que esta tarefa seria um desafio!
Ventoinha 30. out 2020 Para qualquer informação sobre o Elvenar não esqueçam de consultar nossa Wiki PT.
Ventoinha 20. out 2020 Aproxima-se um denso nevoeiro! Agarra já nas Velas, Lanternas ou Frascos de Relâmpago só não fiques na escuridão da Floresta Enevoada!
Aproxima-se um denso nevoeiro! Agarra já nas Velas, Lanternas ou Frascos de Relâmpago só não fiques na escuridão da Floresta Enevoada!
Ventoinha 7. set 2020 As Cidades já apresentam o seu característico tom acastanhado que representa a chegada do Outono! É só TOP!!
As Cidades já apresentam o seu característico tom acastanhado que representa a chegada do Outono! É só TOP!!
Ventoinha 12. jun 2020 Obrigado a todos os que participaram e parabéns a todos os vencedores! Fiquem atentos ao nosso fórum.
Obrigado a todos os que participaram e parabéns a todos os vencedores! Fiquem atentos ao nosso fórum.
Ventoinha 24. dez 2019 Desejo um feliz Natal a todos com muitas prendas, eu por exemplo, estou ansioso por receber um novo novelo de lã, para brincar nos tempos livres!
Desejo um feliz Natal a todos com muitas prendas, eu por exemplo, estou ansioso por receber um novo novelo de lã, para brincar nos tempos livres!