Conteúdo recente de Sonik1

  1. Sonik1

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Ora bem, ainda sem terminar mas com material mais do que suficiente para dar um feedback final: É só mais um capítulo, com processos repetidos e sem inovação. Tanto tempo para lançarem o capítulo e o que fica na retina é a quantidade estúpida de recursos :marble::crystal::gem: necessários para...
  2. Sonik1

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Passado um mesito e em jeito de feedback, posso dizer que este capítulo é realmente um ataque aos recursos! A inflação é um menino à beira disto eheh Então aquela produção que de uma vez pede 930.000 de mana é "d'home" o_O A última raça fiz estilo sprint (só para ver quanto tempo demorava), mas...
  3. Sonik1

    Feedback Anúncios em jogo

    Não me importo, mas devia ser possível desligar para quem não quiser.
  4. Sonik1

    Feedback Temporadas

    Também acho que foi uma adição bastante positiva, em comparação com as outras missões diárias que já não faziam qualquer sentido ;) Uma pergunta de quem tem preguiça de fazer contas: Para ter pontos suficientes no final e desbloquear A Piscina dos Sonhos será suficiente cumprir com todas as...
  5. Sonik1

    Feedback O Caldeirão

    Mais um a confirmar que nenhum dos bónus se estão a aplicar às tropas, pelo menos visualmente. Não vejo aumento da vida por causa do efeito do Mosteiro e/ou edifício das unidades fortalecidas, nem aumento do dano por conta de outras maravilhas e/ou edifícios. Ontem fiz a ronda de torneio já...
  6. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3
  7. Sonik1

    Respondido Devagar?! ... Não, é parado mesmo!!! :(

    Também utilizei o "truque" de vender os barcos "médios" e construir pequenos... se bem que depois tens que ter disponibilidade para recolher as produções, uma vez que os tempos de produção são muito curtos. Se não estou a confundir com outro, acho que o tempo mínimo e que compensava mais era de...
  8. Sonik1

    Feedback O Poder da Música

    Pronto, está terminado o capítulo :D Algum feedback: Visual: Uma mistura entre Elfos do Bosque e Ogres/Goblins, felizmente mais para o lado dos Elfos. De modo geral gostei do aspecto dos edifícios. Lore/História: Aqui acho que há muita margem para melhorar. Na minha opinião a história desta...
  9. Sonik1

    Feedback O Poder da Música

    Para quem quer andar rápido "como eu", este capitulo precisa que se invistam muitos benefícios de portal e instantes de tempo no seu inicio. Fico com a ideia que é mais do que todos os anteriores. No entanto quando se evolui o Bosque da Harmonia para nível 3 essa preocupação já quase que...
  10. Sonik1

    Feedback Um Portal para o Passado

    Gostei do evento pelo simples facto de ser diferente :) Temos que fazer mais contas para por exemplo apostar no "caminho" dos edifícios do conjunto, mas lá está não é igual aos outros todos, por isso siga inventar mais formas diferentes para não aborrecer a malta :p (consegui ficar na liga de...
  11. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  12. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    4
  13. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    23
  14. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    14
  15. Sonik1

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    23 :rolleyes:
Topo