Conteúdo recente de Ricardo Pita

  1. Ricardo Pita

    Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

    Certo, não será tanto pela produção de moedas, se bem que existe múltiplos usos para as moedas que saem das residências, mas acredito que um dia a inno bloqueie o benefício de população se a residência estiver desligada, pelo menos faz sentido que assim seja. Mas nada que depois não resolvas, claro!
  2. Ricardo Pita

    Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

    Oi por aqui! Parece que o próximo capítulo estará para breve, quem quer adivinhar sobre o que será? :rolleyes: Eu apostava nos gambuzinos, mas já estive a ver os edifícios ao pormenor e não vejo lá esses bichos malandros. Ouvi dizer, li no beta será o termo mais correcto) que o mercado terá...
  3. Ricardo Pita

    Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

    Oi! Antes de mais, muitos parabéns por chegares ao fim do capítulo, de facto este capítulo não teve o mesmo grau de dificuldade que teve o seu anterior, muito por culpa dos instantes do portal, claro está! Em relação à sugestão, bem, quando finalmente sair o próximo capítulo poderás recusar...
  4. Ricardo Pita

    Tópico de Debate Aventuras de 06/10/2022

    Bom dia! Talvez esteja destreinado de escrever no fórum, mas penso que não referi uma única vez que a tua irmandade tenha ou faça uso de cidades fantasma! Falei de uma forma geral, que o custo dos sacos de moedas foi para travar cidades fantasma! A tua irmandade, sei bem o quanto gostam de...
  5. Ricardo Pita

    Tópico de Debate Aventuras de 06/10/2022

    Boa noite caríssimos parceiros de jogo! Outra vez, arroz! :rolleyes: Sinceramente, sinto que sim está exagerado, mas acho que por um lado até está bem assim, permite travar cidades fantasma para a execução das aventuras! Se por um lado vejo que a tua Irmandade, ou nomeadamente, tu...
  6. Ricardo Pita

    Feedback O Poder da Música

    Yeahhhh!! Terminei o Capítulo, quer dizer, não exatamente, :rolleyes:! Faltam os pontos de conhecimento para a maravilha dos batedores, mas já tenho todos os recursos reunidos o que faz com que esteja mesmo no fim! Depois de uns capítulos enfadonhos e desesperantes soube bem ter um que nos...
  7. Ricardo Pita

    Novo Lord's Keep

    Sê muito bem vindo de volta! ;)
  8. Ricardo Pita

    Feedback O Poder da Música

    Boa tarde por aqui!! :p Sim já! Gosto de poder desbravar o capítulo (as pesquisas) e poder ir evoluindo algumas coisas antes mesmo de começar a colocar os edifícios do capítulo na cidade. Penso que a primeira vez que isso aconteceu foi os nos Elfos do Bosque, já tinha gostado na altura e...
  9. Ricardo Pita

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    Olá de novo! Hoje tirei o dia para vir cá mandar bitaites! :rolleyes: Começo por concordar em suma pelo que já foi dito pela restante comunidade. Gostaria de ressalvar o seguinte, a mecânica deste capítulo é genial só pelo facto de termos que vender x edifício para receber um recurso...
  10. Ricardo Pita

    Feedback Ruínas Proibidas

    Oi oi!:p O que dizer sobre o evento em si!? Posso dizer que, é apenas mais um, numa vasta panóplia de opções que a equipa de desenvolvimento opta por nos presentear. Não tenho nada contra ao evento em si, e muito menos contra os prémios, o facto de não serem bons para mim enquanto jogador, não...
  11. Ricardo Pita

    Tópico de Debate Novas aventuras

    Olá! Uma aventura por mês é abuso em que sentido?! :rolleyes: As aventuras são uma funcionalidade periódica como qualquer outra existente no jogo, a forma como as irmandades e seus jogadores decidem jogar as mesmas, não são de todo culpa do jogo. Se me disseres que os teletransportes estão a...
  12. Ricardo Pita

    Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

    Para quem tem toda a lábia do mundo, julga-se dono da razão em todos os assuntos e depois tem a miséria de trocas no mercado, para ganhar uma mísera quantidade de mercadorias por alguém desesperado ou por um clique acidental, a razão vai por água abaixo. São opções caro amigo! Se me preocupasse...
  13. Ricardo Pita

    Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

    Se reparaste bem na minha cidade, eu tenho espaço que chegue para colocar qualquer raça, há uma coisa que nunca faço é sacrificar o espaço destinado ao capítulo em prol de qualquer posição no ranking, pois também eu poderia estar mais acima, bastava meter mais umas residências (que tenho no...
  14. Ricardo Pita

    Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

    Vamos a umas contas, tenho 6 de cada mercadoria regular, entenda-se que são 6 de aço, 6 de cristal e 6 de elixir. Mais 3 de cada mercadoria senciente, entenda-se que são 3 de resina, 3 de tinta e 3 de gomelos, agora tenho 2 de minerais primordiais e no futuro irá somar as 2 mercadorias...
  15. Ricardo Pita

    Feedback Capítulo 18 - Espírito de Equipa

    Olá! Finalmente terminei este enfadonho capítulo! Para mim, este foi bem pior que os Mercadores de Unur! Se por um lado os mercadores foram exigentes na quantidade de edifícios de produção que tinhamos que colocar e trocar, o facto de assim ser trazia novidade e uma lufada de ar fresco à...
Topo