Conteúdo recente de palmira.m

  1. palmira.m

    Feedback Aventuras das Irmandades

    De acordo com o forum alemão, as alterações foram introduzidas acidentalmente, estavam de facto previstas mas para um futuro pós mudanças que pressuponho impliquem que recebamos muito mais moedas. Entretanto foi decidido não corrigir o acidente e neste momento estamos todos pendurados por moedas :(
  2. palmira.m

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Também resolvi contar, tenho 122 buracos na vizinhança. Antes da mudança tinha 1 ou 2 buracos. Diria que o algoritmo de recolocação precisa seriamente de ajustes..
  3. palmira.m

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Há uns tempos mudaram-me no mapa, não percebi por quê, fiquei numa zona só com buracos no mapa e com muitissimo menos vizinhos activos, em visitas e em trocas, o meu mercado ou é inexistente ou uma tristeza só com trocas de zero estrelas e de mudança de tier. Estão a pensar fazer mais mudanças...
  4. palmira.m

    Feedback Atualização 1.147

    Vai ser uma animação quando a actualização entrar :)
  5. palmira.m

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    Não sei mas eu acabo as produções para a evolução do portal na sexta, faltam só 4k criaturas supremas e faço 107 em 3h :)
  6. palmira.m

    Novo Missão para construir o portal no fim da Vingança do Exilado

    Acabei de pesquisar a suprema fortaleza da vingança, ou seja, falta-me uma pesquisa para acabar a raça e a missão que me aparece é ...constrói a fortaleza da vingança. Não deveria ser evolui a fortaleza da vingança? Construída já ela está há uns mesitos :)
  7. palmira.m

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    Eu gosto sempre das novas raças e afino a estratégia no beta e normalmente acabo mais depressa que lá :) Esta não fugiu à regra, só faltam 2 pesquisas para acabar aqui mas ainda vai demorar até ter as mercadorias da raça, a pesquisa da evolução final do portal é brutal, mesmo com 16 campos ( e...
  8. palmira.m

    Feedback Ruínas Proibidas

    Eu sou suspeita porque gosto de todos os eventos em particular os que envolvem alguma estratégia a gastar o que recolhemos de forma a maximizar os resultados finais ( e por enquanto estou na liga de ouro sem gastar nem diamantes nem dinheiro). Os prémios que prefiro mesmo são os instantes de...
  9. palmira.m

    Feedback Atualização 1.144

    E deixou de ser um erro, pelo menos no beta :) já dá para doar runas nas maravilhas, não digo quanto porque é tanto que de certeza vai ser alterado antes de vir para cá :) Mas continuamos com água na boca, agora em expectativa :)
  10. palmira.m

    Fenix L.egacy procura novo membro

    E continuamos com uma vaga. Os interessados podem contactar-me ou um doos magos :)
  11. palmira.m

    Feedback Atualização 1.144

    Pronto, estava a achar estranho não ter aparecido esta hipótese no beta mas podia ser um bónus para o servidor português :)
  12. palmira.m

    Feedback Atualização 1.144

    Só uma questão, como é que se utilizam as runas nas maravilhas??? O jogo já foi actualizado mas não consigo ver como se faz...
  13. palmira.m

    Fenix L.egacy procura novo membro

    Somos uma irmandade muito activa em que a entreajuda é uma constante. Neste momento estamos a recrutar um novo membro que goste de fazer o pináculo e o torneio e que queira fazer parte de uma irmandade dinâmica mas com um ambiente descontraído e muito amigável. Quem estiver interessado pode...
  14. palmira.m

    Respondido Não se consegue entrar no jogo

    Sim, não estou a conseguir entrar, hoje começou mais cedo.
  15. palmira.m

    Respondido Não se consegue entrar no jogo

    Só para despistar se é um problema de routing, os afectados têm todos Meo como eu? Consegui entrar na app e os que estavam on não tiveram problemas
Topo