Conteúdo recente de P3ndr4g0n

  1. P3ndr4g0n

    Novo Actualização 1.184 feita pela INNO

    Também pedi esclarecimento sobre a perda de 1 Milhão de pontos de cultura. Se a unica alteração foi diminuir a cultura do Mosteiro, não compreendo como é que perdi 1 milhão de pontos Alem disso também não concordo com o sistema de evolução das MA. Não digo voltarem atrás, mas espero que a...
  2. P3ndr4g0n

    Sondagem Anúncios em jogo

    Ainda não tenho anuncios, portanto não consigo avaliar de forma mais apropriada. Em modo geral, sou contrário a por anuncios nos jogos, acho que tem potencial para abrir portas que não queremos. Pelo que entendi, nesta fase ainda são facultativos, e depois? Por outro lado, compreendo que a...
  3. P3ndr4g0n

    Feedback Aventuras da Irmandade

    Eu fico sempre com emblemas de maravilhas e tropas. talvez aumentem um pouco esses e baixem mais os sacos...? Os fantasmas tambem acho um bocado caros e demasiado limitados ao pináculo e torneio.
  4. P3ndr4g0n

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Boa tarde, Na lista de ingredientes publicada não se conseguem ver as seguintes duas imagens, já tentei em vários browser, tanto no PC como no telemovel. Podem por favor confirmar ? Obrigado. já está, obrigado. Só espero de ter usado os simbolos certos para a solução, pois bem posso ter...
  5. P3ndr4g0n

    Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Boa tarde, Na lista de ingredientes publicada não se conseguem ver as seguintes duas imagens, já tentei em vários browser, tanto no PC como no telemovel. Podem por favor confirmar ? Obrigado.
  6. P3ndr4g0n

    Feedback Aventuras das Irmandades

    bom, vinha-me queixar da quantidade absurda de moedas que são necessarias para o emblema do saco, mas vi que já foi dito tudo :) realmente as moedas já não valem de nada, nem a gasolina está tão cara...
  7. P3ndr4g0n

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Maravilha !!! Ha tempo que esperávamos para estas alterações, adorei, muitos parabéns mesmo. Quem quiser premios bons....jogue ao euromilhões, talvez tenha sorte :) A parte da contribuição esperava fosse mais pormenorizada, mas mesmo assim, pelo menos ajuda a ver quem ainda tem que por...
  8. P3ndr4g0n

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    Boas, Aqui talvez vou ser um bocado do contra :) A monotonia nas eras, relativamente as produções/pesquisas, não me incomoda nada. alias essa é a dinamica toda em que se baseia o jogo. Essa monotonia por mim é quebrada com torneios, aventuras, eventos, pinaculos, etc etc... Visualmente muito...
  9. P3ndr4g0n

    Feedback Ruínas Proibidas

    Boas, Sinceramente, assim que vi que o premio final era um conjunto, nem me esforcei muito. Especialmente para quem está mais avançado nas eras, acho que até um edificio 5x5 começa a ser muito grande. Por isso prefiro os evolutivos. O evento em si, graficamente acho giro, mas a nivel de...
  10. P3ndr4g0n

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    Existe sim, pois entre as rações não encontrei nenhuma opção sem glúten. Os meus bichos são um bocado esquisitos com comida :D Obrigado Ventoinha pelos testes.
  11. P3ndr4g0n

    Novo Mundo renovado ou nao.... eis a questao!!!

    No meu caso parece que melhorou um bocado, apesar de ainda ter 40 inativos a minha volta.
  12. P3ndr4g0n

    Feedback Inverno Mágico 2021

    Ao seu dispor :) está feito. Gosto do formato do evento. Desta vez estou a fazer com calma e ate agora nao apanhei missoes demasiado dificeis de fazer. Ainda nao vi bem o edificio evolutivo mas pareceu-me interessante.
  13. P3ndr4g0n

    Feedback Inverno Mágico 2021

    um pequeno bug visual na missão 35 na app.
  14. P3ndr4g0n

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    Estava a ficar preocupado, até já tinha preparado o mapa para ele chegar em toda segurança, ainda bem que não foi necessario :)
  15. P3ndr4g0n

    Feedback Capítulo 19 - Vingança do Exilado

    O Pelegrin perdeu-se pelo caminho, só pode...
Topo