Conteúdo recente de nunikes

  1. nunikes

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    Ola Thokk, Antes de mais, um bom regresso ao jogo Essencialmente o que quero dizer é que nao adianta atacar-nos por ganharmos, porque somos mais organizados. Importa aqui é estimular a que outros nos acompanhem. Mas não tolero faltas de respeito! Nós aguardamos competição. Mas pra isso, a...
  2. nunikes

    Irmandades criação de irmandade

    E quem iria pagar esses diamantes? O fundador? E depois ia albergar outros jogadores competitivos ou nao?! Se tivesse que pagar pra fazer uma irmandade, era pra estar sozinho!! Da mesma maneira que a irmandade "ganha pontos" na geral com o meu contributo mas se eu sair nao trago nenhum ponto...
  3. nunikes

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    Boa noite! É, de facto, de uma falta de sensatez enorme falarem do que não sabem... Planeamento, compromisso, responsabilidade, entrega, espírito de equipa, RESPEITO... essas coisas que vêm do berço e não se aprendem... ou se tem ou não se tem. E nós temos tudo isso e uma alegria enorme em...
  4. nunikes

    Feedback Aventuras da Irmandade

    Boa noite Nao percebo a guerra com os anões... se baixou dos 50, nem dei por eles... É mais descabido sobrarem 500 emblemas das guardas ou das sociedades... pra quê fazer se nao se usa? Sugiro colocarem um saco azul e dar 1 pt a todos os emblemas nao utilizadoa e descarregados no final do...
  5. nunikes

    Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

    Boa noite Ventoinhas, É com agrado que vejo a preocupação do suporte com os desagrados dos jogadores, trabalhando para corrigir. Além de demonstrar o desagrado em algumas situações, gostaria de mostrar o meu apoio e apreço quanto à vossa ingrata tarefa (pois nunca se consegue agradar a gregos...
  6. nunikes

    Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

    Boa noite a todos Depois de tudo o que já foi falado, neste e noutros tópicos sobre as aventuras, onde as "queixas" recaem basicamente sempre no aumento da dificuldade por prémios tão curtos, por serem muitas em tão pouco tempo, etc etc... Surgiu-me outra questão: Qual é verdadeiramente o...
  7. nunikes

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Passada a aventura... é tempo de ressacar tudo o que foi gasto e reflectir sobre o que vem a seguir... esperamos que a INNO também o faça... e que dê respostas também... que nós (ou pelo menos eu), gostamos de respostas... bom trabalho
  8. nunikes

    Inquérito Onde Estamos?

    Eu sou ribatejano de gema, danascente do alviela. Mudei-me para a cidade do amor, onde se pede a maçã pelo nome, atrás de um rabo de saia e por cá vou andando...
  9. nunikes

    A jogar bom dia, boa tarde, boa noite :))

    Refresh
  10. nunikes

    Curiosidades Acabou a boa vida

    Refresh
  11. nunikes

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Errado! Sou eu, metido nas conversas. E a seguir vem a GUERREIRA ver quem fala... (Labrusca, de leiria? Sou da zona)
  12. nunikes

    Inquérito Onde Estamos?

    Boa noite Estava a dar uma voltita pelo forum... e apareceu este separador... Na minha modesta opinião, nao faz sentido existir... além de ser algo que foi criado em 2016, muito mais de metade dos jogadores ali já não existem... Bora refrescar
  13. nunikes

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Quanto aos emblemas sobrantes, que sao muitos e variados, já sugeri noutras ocasiões um esquema final de descarga das sobras. Tipo: 1h depois do fecho do poço, para descarregar tudo o que tens. Cada emblema dava 1 ponto independentemente do emblema. Seria giro ver a guerra da classificação ao...
  14. nunikes

    Feedback Aventuras das Irmandades

    Falta falar da continuidade de premios irrisórios para o esforço dispendido para fazer os caminhos. Instantes de 15min? A serio? 1 biblioteca e um memorial de herois?... eu gosto de aventuras mas mais vale deixar é o jogo para a INNO jogar sozinha. Alem de agradecer o método criado para recolha...
  15. nunikes

    Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

    Bom dia, Estou a gostar bastante desta aventura! 1- relativamente ao mapa, ja foi dito atrás. Devia dar para escolher bola a bola e não por cor. 2- é muito interessante teres de trabalhar em irmandade (equipa) pois nao consegues controlar produção de muitas coisas Vamos a ela que o tempo está a...
Topo