Conteúdo recente de Miau

  1. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    Fiquei na de prata, escolhi principalmente os baús intermédios e consegui o conjunto todo. Tive alguma sorte e os pergaminhos saíram algumas vezes e por isso andei algum tempo no ouro.
  2. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    Boas Gosto dos conjuntos e já consegui o meu. Mas acho que só quem consegue a liga de ouro ou ficar perto vai conseguir todos os edifícios e isso não acho justo.
  3. Prometheus - vagas

    Procuramos jogadores ativos, com vontade de crescer, ajudar e ser ajudado. Enviar mensagem para Arquimago.
  4. Mercado Mercado - trocas dentro da irmandade

    Sim na App, obrigada pela informação.
  5. Mercado Mercado - trocas dentro da irmandade

    Seria possível existe uma opção onde víssemos só as trocas possíveis dentro da irmandade? Neste momento se alguém na irmandade pede trocas, tenho que correr todas as trocas.
  6. Perguntas e Comentários Capítulo 17 - Os Mercadores de Unur

    Há alguma previsão da hora de chegada? É que ainda não há anúncio no jogo.
  7. Feedback Atualização 1.76

    Hoje é dia 1 de Abril.... estou a achar mudanças de mais o_O
  8. Feedback Atualização 1.69

    Também me está a acontecer o mesmo
  9. A jogar Jogadores Vs Moderadores

    7
  10. Irmandades Inventário para Aventura das Irmandades

    Acho que o deveria haver era um inventário geral de toda a irmandade com o que já está produzido, e apenas o arquimago e os magos conseguirem ver, mesmo que não os conseguissem utilizar, sabiam o que já estava produzido, e era mais fácil ir fazendo as escolhas ao longo da aventura.
  11. Resolvido Sem acesso ás Maravilhas com a 1.59

    Também me está a acontecer o mesmo :mad:, queria doar pontos e não consigo
  12. Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

    Pelo que percebi é para as aventuras e não para os torneios
  13. Respondido Erro nas Aventuras

    Boa tarde Acho que não ficou totalmente resolvido, no caminho laranja já só aparecem 30, mas nos outros dois ainda estão as 50 relíquias :(
Topo