Conteúdo recente de lordlouis

  1. lordlouis

    AVISO Adeus Fórum Elvenar PT (dia 1 de Abril)

    Caros Humanos & Elfos, Espero ter contribuído para melhorar esta magnifica comunidade de elvenar_PT, continuem a desfrutar desde magnifico jogo, divirtam-se e aproveitem ao máximo esta fabulosa comunidade. Mas infelizmente tudo tem um início e um fim, por isso agradeço toda a vossa ajuda e me...
  2. lordlouis

    Feedback Atualização 1.169

    Boa noite a todos, O Bug apenas se reporta às Mercadorias Ascendentes, e apenas quando se dá o decréscimo, deveria essa Mercadoria se transformar em Mercadorias regulares e isso é que não estava a somar corretamente, o decréscimo está a acontecer normalmente. Houve um Bug anterior que durou...
  3. lordlouis

    Novo Decréscimo está de volta

    Boa tarde, como é de conhecimento geral o decréscimo sempre deveria estar a acontecer na Mana, Sementes, Mercadorias Sencientes, Mercadorias Ascendentes e Unurium, o que acontece todas as noites uma redução de 10% no máximo, pode ser inferior caso tenham maravilhas que reduzam essa percentagem...
  4. lordlouis

    LER Feliz Natal & Votos de Ano Novo

    Desejo um Santo e Feliz Natal a todos os Elfos e Humans de Elvenar PT, que tenham um Santo e Feliz Natal juntamente com as vossas familias, muita saúde, paz e alegria. Que o Ano de 2023 vos traga tudo de bom, continuem a divertir-se em Elvenar :)
  5. lordlouis

    Respondido Evolução de fábrica

    Boa noite Elisabeth, tu já tens a Fábrica de Cristais a Nível 24 !!!! e as Fábricas de Seda também, podes produzir já as mercadorias Sencientes :) Bom jogo, diverte-te
  6. lordlouis

    Respondido Evolução de fábrica

    Boa noite Elisabeth, consegues produzir OBSIDIANA com a fábrica de Cristais a Nível 24, para a evoluires para os Níveis seguintes é que precisas de Tinta Arcana e Veludo Real, se tens a tua Fábrica a nível 24 então podes produzir OBSIDIANA e depois trocar no mercado pela Tinta Arcana e pelo...
  7. lordlouis

    AVISO Alterações no Pináculo da Eternidade

    Novas recompensas para o Pináculo da Eternidade Queridos Elfos e Humanos, A 6 de Novembro, as recompensas para o Pináculo da Eternidade serão ajustadas para as próximas 6 semanas. Mudanças: O Retiro da Rainha Fada será gradualmente retirado como possível recompensa pelo Pináculo da...
  8. lordlouis

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    18 ;)
  9. lordlouis

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Parece que vim atrasado ;) O próximo é o @Ben-hur
  10. lordlouis

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    10
  11. lordlouis

    Comunicação Entrevista a sepl27

    Aqui vão as minhas perguntas : 1- O que achas da nossa comunidade? 2- Foi difícil assumir a gestão da comunidade de Elvenar PT? 3- O que achas que poderia ser melhorado para evitar que jogadores se apropriem de contas de outros jogadores? 4- A gestão da comunidade ocupa muitas horas por dia...
  12. lordlouis

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Olá aqui estou eu ;) A seguir vem a @DivineLight :cool:
  13. lordlouis

    Respondido Benefício do Arquivo do Torneio

    Boa tarde Gnose, só podes acumular os pontos que sobram da ultima arca que não conseguires fechar, mas se só tiveres de beneficios 10 000 pontos e já os tenhas acumulado na totalidade, se tiveres mais pontos de sobra já não irão somar porque tens o máximo do teu nível de beneficio. Espero ter...
  14. lordlouis

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Errado ;) Sou eu que já acordei da bela soneca :) A seguir é a Labrusca.
  15. lordlouis

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    7, bom fim de semana :cool:
Topo