Conteúdo recente de Leopardo

  1. Leopardo

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Boas. Só para fechar os meus comentários neste fórum e dar os meus agradecimentos a todos pelos bons e maus momentos que aqui passei. Bons que foram muitos e maus que foram muito, muito poucos. Um muito obrigado a todos.
  2. Leopardo

    Portucalle procura-te

    Olá :) Estavas quase a convencer-me... O único problema é que eu não sou uma estrela sou o sol. :D Um grande abraço :)
  3. Leopardo

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Em milhares de jogadores no pt...isto às moscas? Sem comentarios do bem ou do mal da nova raça... Talvez os moderadores do forum ou do tal novo...tenham que se esforçar mais... Abraço
  4. Leopardo

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    @HallowedValter Em relação a nova raça não tenho nenhuma crítica boa. É uma raça normal em que não tem nada de novo. Em relação ao tempo despendido por eles, sim foi muito...se considero que podiam ter feito melhor então chego à conclusão que não o souberam aproveitar...talvez se tenham que se...
  5. Leopardo

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Dedicada ao @sepl27
  6. Leopardo

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Boas Estou um bocado desiludido....muita espera depois muito fácil Muiiintaaa parra e pouca uva...depois de tanto tempo á espera...esperava uma raça mais inteligente. Quando vai começar a nova raça? Vou ter que guardar o Glorioso leilão para a proxima raça? :( No meu ponto de vista mais duas...
  7. Leopardo

    Novo Lord's Keep

    Percebo a ideia... Como funcionei sempre com os feitiços para fazer mana sem ter que pagar impostos nunca precisei desses edifícios...sementes vai-se desenrascado, "Uranium", esse sim, já complica mais arranjar. Obrigado :)
  8. Leopardo

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Sexta feira.... yeeeeeeessss :p
  9. Leopardo

    Novo Lord's Keep

    Boas Gosto da tua cidade. Só não percebo é o espaço ocupado por tanta fonte de mana...podes explicar, sff?
  10. Leopardo

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Épico....
  11. Leopardo

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Nas calmas....acaba por ser sempre o mesmo... Em relação á Discord...não foi aberto comentários aproveito looolll. È normal...quando á poucos tem que juntar para parecerem muitos...
  12. Leopardo

    Vanyar

    Boas Agradeço o convite mas neste momento encontro-me de férias. :D
  13. Leopardo

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    sexta...yeeee :) Tirei o curso de françoise...a mama pagou :)
Topo