Conteúdo recente de HeroAfter8

  1. HeroAfter8

    ₳₦₲ɆⱠ ⱧɄ₦₮ɆⱤ₴

    Olás, temos uma vaga (ou duas) Somos uma irmandade realmente competitiva e ambiciosa. Temos óptimo ambiente e entreajuda. Poucas regras, em que não abdicamos dos nosso minimos. Se esta "pele" te serve, és um Angel Hunters! Junta te a nós! PROVAVELMENTE, A MELHOR IRMANDADE DESTE MUNDO...
  2. HeroAfter8

    Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

    Olás! Acho que faz todo o sentido, de outra forma não existia razão de ser a existência do Beta... Da mesma forma, quem se dá ao trabalho de por lá andar, se aperceber o que está para vir. Naturalmente como poderão dizer, vocês suporte, nada é garantido. Ventoinha, acredito que tenhas tido...
  3. HeroAfter8

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    Não pretendi dizer que falas á toa, nem eu tão pouco. Podes ter feito esse teste e teres tido esse resultado, lanço-te o desafio a voltares a fazê-lo, enquanto jogador, de forma a comprovares que funciona sempre dessa forma, que me parece francamente que não... terei eu um algoritmo diferente...
  4. HeroAfter8

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    Não posso concordar com isto, apesar de após o meu desabafo, já me terem aparecido 2/3 sacos para produzir (coincidência?) Quando o fiz, não me recordava da ultima vez de ter visto a possibilidade da criação destes e após ter gasto 7 (sim, sete!) goles da clareza seguidos e assim continuar...
  5. HeroAfter8

    O mundo da Fotografia

    essa é facil :D Por acaso já lá estive... Santana / Madeira
  6. HeroAfter8

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    10
  7. HeroAfter8

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    A solução para não te aparecer o que não queres (por exemplo o xadrez), é produzires uma vez e guardares em "armazém", só te aparece o que não tens... isto nos edifícios.
  8. HeroAfter8

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    21
  9. HeroAfter8

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    Para quem gosta de palha, aí tem um prato cheio! A minha questão não foi essa, mas sim que foi mexido e na questão dos sacos noto diferença (eu e com quem tenho falado). Se não os usasse, com certeza também teria muitos, mas como defendo que poupança só se for para a reforma...
  10. HeroAfter8

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    11
  11. HeroAfter8

    Feedback Novas receitas na Criação na Academia de Magia

    Como não me parece de bom grado dizer "não gosto" sem provar... Se já não abundava sacos de ração na (minha) academia, agora é uma raridade! Estas novas receitas devem ter tirado o "ingrediente" dos sacos, o que é totalmente contra producente com a carrada de edifícios / prémios "fantásticos"...
  12. HeroAfter8

    Tópico de Debate Novas aventuras

    Se os prémios poderiam ser melhores e se concordo com a dificuldade imposta nos torneios, é muito discutível... mas se não nos impusermos um móbil / objectivo, então é que o jogo perde totalmente o interesse.
  13. HeroAfter8

    Tópico de Debate Novas aventuras

    Olás! De facto, o jogo está-se a tornar repetitivo e com pouca novidade, rotineiro e cansativo. Os longos intervalos de raça (estas também não têm alimentado o gosto pelo jogo). As aventuras tão frequentes, não são apreciáveis! Até para quem gosta, "o que é demais, enjoa" Na nossa irmandade...
  14. HeroAfter8

    Tópico de Debate Reformulação dos Torneios

    feedback já há! vamos ver se a teimosia da inno e a morte anunciada deste jogo se mantém
  15. HeroAfter8

    Tópico de Debate Reformulação dos Torneios

    a melhor resposta que podem dar, é um boicote geral! nada mais merece
Topo