Conteúdo recente de gatifia

  1. gatifia

    Tópico de Debate Diamantes

    Com tanta dificuldade e alteraçoes que nao sao do agrado da maioria ainda ainda vao começar a perder jogadores e entao ainda terao de aumentar mais o preço Ja se fosse algo mais acessivel até talvez houvesse mais gente a investir, e falo por mim
  2. gatifia

    Perguntas e Comentários Zodíaco de Outono 2021

    Eu questiono-me é o pq da enormidade de missoes que ha agora nos eventos o que nos prende ao jogo uma eternidade e as tantas as missoes repetem-se e torna-se chato demais Qual era o problema com os eventos antigos que tinham menos e nada de diarias? Quem acabava antes, fixe, quem nao o conseguia...
  3. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    12
  4. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Era 6, eheh
  5. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3 Bom dia:p
  6. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    27
  7. gatifia

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    Eu nao disse que tinha algo de mal em ver quem esta online :), apenas que é inutil se a pessoa do outro lado for do tipo jogador fantasma que so gosta de estar nos bastidores e nao falar com ninguem, dai ter dito que cabe aos jogadores serem educados, (entenderem que nao jogam sozinhos mas em...
  8. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    18 e Bom dia a tod@s
  9. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    14
  10. gatifia

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    Sinceramente, eu penso que ninguem deveria poder saber quem esta online no jogo ou: ao haver a opçao com bolinha ,cada qual deveria entao poder mostrar o seu estado como on ou off Cabe aos membros serem educados e respeituosos dos colegas e anunciar que estao on com 1 "Ola" e ao sairem...
  11. gatifia

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    Eu sei:):) e ainda ontem pensei nessa mas ja nao me apeteceu vir ca Boa!!!!
  12. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    2
  13. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Bom dia ;);):p
  14. gatifia

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    11
  15. gatifia

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    A minha pergunta deve-se ao que vejo no mapa Muitos novos jogadores sozinhos e perdidos no meio do nada e que acabam por desistir do jogo pois sem vizinhos nao ha jogo para eles, outros como alguem que conheço que tem no seu mapa ja explorado 77 espaços livres sem jogadores, buracos dos quais...
Topo