Conteúdo recente de ElfPrincess

  1. ElfPrincess

    Feedback Anúncios em jogo

    Ah estava a ver que ninguém comentava nada.... Por acaso até estava à espera que aqui os moderadores do fórum fizessem uma daquelas atualizações mas nada.... enfim Pronto, é o que temos, a Inno rendeu-se à publicidade. Pelos vistos já não lhes basta as vendas de diamantes e pacotes... Isto já...
  2. ElfPrincess

    Feedback Reino da Fénix

    Bom dia :) o que acho interessante do edifício é poder trocar as evoluções por evoluções para as outras Fénix Agora é aguardar e ver o que vai dar o edificio da Mama Juul que começa hoje no Beta
  3. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    bom dia Já lá vão 2 meses desde que enviei o ticket a reportar a questão de ter imensos buracos em vez de vizinhos e ainda nada aconteceu. Nem resposta!!. A sul continuam a aparecer novos jogadores e a Norte é a miséria total :( Têm previsão de quando vão resolver esta questão? Tal como já...
  4. ElfPrincess

    Tópico de Debate Aniversário do Elvenar

    Bom dia a todos Comparada com as senhoras acima, ainda sou uma menina no reino de Elvenar. Comecei a jogar em 2020 por influencia da minha filha que jogava já há 1 ano. Nunca tinha jogado nenhum jogo deste género mas confesso que me encantei desde o 1º dia :) Os grafismos e a própria dinamica...
  5. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Obrigada pela atenção Eu não tenho sido recolocada. Na realidade até estou muito bem com a vizinhança a sul. O Norte é que está uma miséria de vizinhos
  6. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Inverno? ui! Em que hemisfério é que estás? :) ))) Parece que somos vários a queixarmo-nos do mesmo há bastante tempo..... @suporte onde andam? o que têm feito acerca desta questão?
  7. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Boa tarde. Volto a este tema porque continua tudo na mesma.... há uns meses... :( a norte continuo a ter n buracos ou vizinhos inativos e por contraposição a sul vão aparecendo novos vizinhos. Se não for pedir muito, era simpático pensarem em mais uma vez reforçarem junto da equipa técnica a...
  8. ElfPrincess

    Feedback O Despertar da Fénix

    Boa tarde. Estou a gostar deste evento, como tenho gostado de todos :) Têm saído uns prémios bem fixes e já tenho as 9 evoluções. Em relação ao edifício evolutivo: graficamente é muito giro , como habitualmente. No entanto, tenho que dizer que estes evolutivos cada vez valem menos a pena colocar...
  9. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    Bom dia. Reforço aqui a necessidade de reverem os critérios de recolocação das cidades no mapa mundo. De todas as provincias a norte que vou explorando aparecem-me apenas mais buracos em vez de cidades :(
  10. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    É preciso meter uma cunha para ficar como tu? :) é que continuo cheia de minas de ouro a norte.... e isto já se arrasta há bastante tempo; será um gradual muito moroso para alguns, tá visto!!!!
  11. ElfPrincess

    Novo Missões do Evento

    Aqui vai um site que é uma excelente ajuda idavis
  12. ElfPrincess

    Novo Missões do Evento

    Nada como ir preparando as missões :) o site do IDAVIS dá uma grande ajuda para quem nao tem conta no beta. Suponho que as missões variam de dificuldade conforme o capitulo em que se está. No beta , onde vou bem mais atras do que no servidor português ,tb me deparei com algumas dificuldades...
  13. ElfPrincess

    Mapa do Mundo Reposicionamento automático

    O mesmo acontece comigo. Há bastante tempo que, a norte da minha cidade, tenho vários "buracos" . Os novos vizinhos que vao aparecendo apenas substituem cidades que já lá estavam e nada se altera. Esta situação inclusivamente condiciona a minha exploração de provincias porque tento não explorar...
  14. ElfPrincess

    Resolvido 33 dias para o fim do pináculo :D

    igual na minha cidade epa não acho nada bem. Gosto de fazer 1 Pináculo por semana e tenho sempre pena quando chego ao fim. Assim vai demorar séculos :) :) :)
  15. ElfPrincess

    Feedback Atualização 1.147

    Bons melhoramentos do jogo!! já consegui por os armeiros a trabalhar todos ao mesmo tempo !! O que ainda não está disponivel é a troca de runas por pc's... :( . Há previsão de quando vai estar disponivel?
Topo