Conteúdo recente de Daniwhat?

  1. Daniwhat?

    Caros Humanos e Elfos do meu coração, cá está esta chata de volta!! Como já devem ter percebido...

    Caros Humanos e Elfos do meu coração, cá está esta chata de volta!! Como já devem ter percebido estamos numa transição do fórum para o discord. Junta-te a nós e vem participar no nosso novo passatempo!! MARAVILHAS AO RUBRO https://discord.com/channels/1136205917306753035/1154154411564728360 Não...
  2. Daniwhat?

    Sai um Gaspacho para a mesa 1!!

    Sai um Gaspacho para a mesa 1!!
  3. Daniwhat?

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    3 (@Ben-hur tapa os olhos :D)
  4. Daniwhat?

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    9
  5. Daniwhat?

    Novo Feliz Páscoa!

    Caros Humanos & Elfos, Celebrar a Páscoa é celebrar a vida. É encher de fé e esperança e recomeçar. É acreditar no renascimento, numa nova fase. É ser melhor pessoa. A Equipa Elvenar PT , deseja a esta maravilhosa e fantástica comunidade que o coelhinho da Páscoa traga sempre muito amor aos...
  6. Daniwhat?

    AVISO Adeus Fórum Elvenar PT (dia 1 de Abril)

    Caros Humanos & Elfos do meu coração, Chegou a minha hora, hora de arrumar a trouxa e me despedir de vocês. Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o...
  7. Daniwhat?

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Mil anos depois cá estou eu para dar à costa e responder ao chamamento do meu @Ben-hur :D :D :D E como isto está pouco movimentado a @GUERREIRA DO MINHO. é chamada à recepção por favor. Corre o boato de que a nossa @GUERREIRA DO MINHO. irá oferecer a toda a equipa de suporte umas belas...
  8. Daniwhat?

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Meus Humanos & Elfos do meu Coração, já há muito tempo que não passava por aqui para vos visitar. Ao que parece isto empancou e a contagem prossegue em passos de tartaruga. Então, para ajudar à festa venho aqui deixar um maravilhoso BOOOOOOOOOOOOOMMMMM a pedido do @Ben-hur para matar as saudades...
  9. Daniwhat?

    Aqui está o primeiro passatempo do ano! Vais mesmo querer perder a oportunidade de participar...

    Aqui está o primeiro passatempo do ano! Vais mesmo querer perder a oportunidade de participar? Então corre para seres um dos premiados :p
  10. Daniwhat?

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    6
  11. Daniwhat?

    LER Feliz Natal & Votos de Ano Novo

    Caros Humanos e Elfos do meu coração, Sendo a moderadora mais nova , tenho de vos agradecer todo o carinho e amizade pela forma como me acolheram desde o primeiro dia. Espero corresponder às vossas expetativas hoje e sempre, estarei sempre aqui para vocês a dar o meu melhor para que a...
  12. Daniwhat?

    Novidade Elvenariano - 2ª Edição

    Caros Humanos & Elfos, Sabemos que são telespetadores assíduos do nosso fórum, a segunda edição do Elvenariano já está nas bancas, não percas a entrevista ao nosso maravilhoso Gestor da Comunidade @sepl27 e descobre quem será o próximo a ser entrevistado. Caso queiram fazer a vossa própria...
  13. Daniwhat?

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Boa noite Humanos & Elfos do meu coração, Passei para vos desejar uma grande BOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM <3
  14. Daniwhat?

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Estou de volta e desta vez para ficar de olho bem aberto eheheh A seguir vem o nosso querido miau @Ventoinha :p
  15. Daniwhat?

    A jogar Adivinha quem vem a seguir

    Cá estou eu de novo, não falho ao chamamento do meu querido Ben!! A Seguir vem a minha querida @Labrusca :p
Topo