Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

SPMR

Lenda da Floresta
a raça dos constructs tinha que ser colocada em forma de set, daí produzires pouco da forma que colocaste. Já agora prepara-te se achas a nova raça o máximo (linda de morrer......), também vai ter que ser posta em set.
Como assim em Set? Eu julgo que as academias tens de estar ligada aos salões para produzirem. E que as oficinas, atelier e agricultura tem de estar ligadas a academias para produzirem. E que o cofre da Sabedoria, tem de estar ligado a 1 fábrica, 1 atelier e 1 agricultura.
Mas o que acontece ao Cofre da Sabedoria se só estiver ligado por exemplo a 1 fábrica e 1 atelier? Não produz de todo, ou produz menos porque não tem o efeito de set?
 

anab

Benção da Natureza
Como assim em Set? Eu julgo que as academias tens de estar ligada aos salões para produzirem. E que as oficinas, atelier e agricultura tem de estar ligadas a academias para produzirem. E que o cofre da Sabedoria, tem de estar ligado a 1 fábrica, 1 atelier e 1 agricultura.

Então e isto não é ligar em set? Se a silvia puser tudo seguido para aproveitar espaços como fez com os constructs não sei quantos meses demorará.....loool daí o alerta. Não sei se o cofre não produz de todo ou se produz menos. Mas mais dia menos dia devemos ter novidades mais completas.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Como assim em Set? Eu julgo que as academias tens de estar ligada aos salões para produzirem. E que as oficinas, atelier e agricultura tem de estar ligadas a academias para produzirem. E que o cofre da Sabedoria, tem de estar ligado a 1 fábrica, 1 atelier e 1 agricultura.
Mas o que acontece ao Cofre da Sabedoria se só estiver ligado por exemplo a 1 fábrica e 1 atelier? Não produz de todo, ou produz menos porque não tem o efeito de set?
O meu cérebro acabou de dar um nó :eek::eek::eek: Leio mais tarde isso, com mais atençao!!

Então e isto não é ligar em set? Se a silvia puser tudo seguido para aproveitar espaços como fez com os constructs não sei quantos meses demorará.....loool daí o alerta. Não sei se o cofre não produz de todo ou se produz menos. Mas mais dia menos dia devemos ter novidades mais completas.
A estrutura da nova raça pareceu muito semelhante aos feiticeiros, e não tenho problema nenhum com isso :p:p:p
 

anab

Benção da Natureza
A estrutura da nova raça pareceu muito semelhante aos feiticeiros, e não tenho problema nenhum com isso

Eu só consegui fazer um layout para por tudo da raça, mas pode ser que haja mais formas e não é semelhante aos dragões. Ainda mais que já se sabe agora que se o cofre da sabedoria não estiver ligado aos 3 edificios diferentes de produção não produz. Mas já usei muito o teu tópico, desejo que a raça te corra bem e que te mantenhas em jogo.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
E num belo dia de (quase) Primavera, eu terminei os Elvenar!!

Pela primeira vez, não tenho fotos da raça... acho que estava tão desesperada por acabar, que vendi tudinho sem antes tirar um print!

Nada contra a raça, porque é muito bonita :p mas 6 meses ja é tempo a mais para a terminar!!
Ao que parece essa tem sido a minha media ultimamente, de quem joga de forma mais relaxada... Mas estou mesmo feliz por finalmente ter a cidade livre para edifícios temporários, para os eventos, e para poder dedicar-me às evoluções dos edifícios :cool:


Screenshot (9)e.jpg


Entretanto enquanto arrumava aqui o PC, deparei com uma foto da minha cidade quando ainda era um bebé pequenino... que nostalgia! Já la vão quase 3 anos desde que comecei a jogar :)

HIHbZ_Jw.jpg


E para o pessoal Elvariano que segue aqui este meu cantinho, espero que se encontrem bem e seguros nesta fase complicada!
Eu por aqui continuarei (de quarentena) e a construir a minha cidadezinha, e espero que a nova raça não chegue tão depressa ahahah que preciso de tempo para saborear a minha cidade mais limpinha e arrumada :p:p:p
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
3 Anos de Elvenar!!

Elvenar 3 anos cidade small.png


Nem acredito que passado tanto tempo ainda aqui estou :p
Foi o primeiro e unico jogo online até hoje, e tenho bastante orgulho na cidade que construí ao longo do tempo :)

Apesar de que ultimamente tenho sido assombrada pelo desânimo, e sinto que precisava de fazer uma pausa...
A chegada da nova raça cortou-me bastante a "pica" do jogo para ser sincera... estava a espera de conseguir amealhar diamantes e PC's através dos poços e outros edificios temporarios, e fui "interrompida" com uma raça que não traz nada de novo a não ser roubar espaço valioso.
Sinceramente estava a espera que aparecessem Sereias ou Unicórnios, mas em vez disso... mais anões e fadas!!
Por isso neste momento a entrada na raça está em pausa, e estará até que os meus poços expirem e tenha teletransportes suficientes para os meus hibridos - faltam cerca de 60 dias.

Assim tambem tenho tempo para ver como os outros jogadores colocam a raça na cidade, e talvez a faça mais rapido do que estas duas ultimas. ;)
Que por mim.... houvessem instantes suficientes e nem sequer colocava os edificios! :rolleyes:
Mas lá terá que ser... eventualmente!! :(


Vamos só tirar um momento para registar este feito! Estou na posição 35!!:D Sei que é sol de pouca dura, porque houve imensos jogadores a descer a pontuação por causa das Aventuras, e nem sequer eu sou investidora o suficiente para chegar tão longe no jogo :) Mas já fico contente de aqui ter chegado, nem que seja por um bocadinho:)

retrato Elvenar.png
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Nesta raça os instantes não são assim tão proveitosos, só mesmo a partir da pesquisa das embaixadas avançadas é que os mesmos te podem dar algum jeito, em especial se tiveres falta de espaço e não conseguires meter tantos círculos de meditação, para produzir a produção de meditações e que por sua vez fazem parte do custo de produção do recurso limitado da raça.
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Nesta raça os instantes não são assim tão proveitosos, só mesmo a partir da pesquisa das embaixadas avançadas é que os mesmos te podem dar algum jeito, em especial se tiveres falta de espaço e não conseguires meter tantos círculos de meditação, para produzir a produção de meditações e que por sua vez fazem parte do custo de produção do recurso limitado da raça.
Pronto, ja me estou a ver mais meio ano estagnada numa raça.... :confused: com tanta dificuldade, ainda me vai tirar a alegria de jogar :(
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Poder usar instantes numa raça inteira também não iria apresentar desafio algum, qual era a piada nisso? Pior foi os Elvenar, que não nos prendeu nos recursos da raça mas sim nas sencientes. Esta raça já está mais equilibrada desde que tenhas ogres, claro! Hoje em dia temos tanta coisa ao nosso dispor, teletransporte (antes tinhas que vender para arranjar espaço), instantes do portal (antes tinhas que produzir e desesperar pelas produções, ainda te lembras da raça dos ogres?).
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Poder usar instantes numa raça inteira também não iria apresentar desafio algum, qual era a piada nisso?
A piada era eu não me fartar :D Porque honestamente eu acho piada as raças só numa fase inicial, pela estetica. Não sigo as historias e depois de 1 mes de raça ja só quero que ela acabe rapido :confused::rolleyes: Ter as raças a ocupar espaço não é o tipo de desafio que me prende ao jogo muito honestamente.

Os ogres... ainda nem sequer consegui evoluir ao maximo o quartel feioso novo! Mas ja construi 2 armeiros novos para reforçar a produçao...

É verdade que o jogo agora tem mais facilidades por um lado, e temos tambem a possibilidade de produzir coisas na academia de magia, instantes para tudo etc. Mas eles arranjam sempre forma de nos "empatar" com alguma coisa. Ora sencientes, ora ogres... É o que se chama dar com uma mão e tirar com a outra :)
Já agora, eu fiz os ogres rapidinho, e gostei deles ;) porque quando lá cheguei ja havia milhões de dicas e eu ja estava preparada :D nunca tive que vender nada para colocar uma raça tambem, sempre fiz por ter isto o mais equilibrado possivel, apesar do meu lado competitivo de querer avançar no rank ^_^
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Depois de uma semi-ausencia, ainda aqui estou a construir a minha cidade em modo caracol!
Reparei agora que abandonei tambem este cantinho, e o forum em geral há 1 ano e 8 meses!! :eek:
Ainda estou viva ahahahah mas a vida não me tem permitido aventurar-me muito por estes lados...


Ok, vamos à cidade!!! Não tenho lido sobre as raças praticamente, mas continuo a adorar os desafios de montar um puzzle, e é por isso que vim aqui! :p
Não sei se alguem tem interesse nisto, mas queria partilhar a forma como encaixei a raça Espirito de Equipa. Acho que as coisas tão a correr bem para já. Comecei não há muito tempo e ja vou a meio! Mas é capaz que a partir daqui as coisas sejam mais lentas...

Aquele espaço ali no meio que está cheio de cultura, estava destinado a albergar uma central da terra, mas até conseguir a proxima expansão (gratuita através de provincias completas) vai ter que ficar assim! :p

Elvenar best puzzle jan 2022.png


É assim que ela está neste momento... Não me agrada muito que as oficinas e algumas fabricas não estejam na mesma fila direitinhas, mas tive que ultrapassar um bocado o meu lado perfeccionista para satisfazer as necessidades da cidade e aproveitar TODOS os quadradinhos de forma rentável

Elvenar best puzzle jan 2022 vista real (1).jpg



E é aqui onde me encontro a nível de pesquisas...


Elvenar pesquisas jan 2022.jpg



Ok, posto isto, só tenho a dizer que continuo desapontada a espera de uma raça de unicórnios (apesar de eles estarem presentes em forma de cultura), mas não estou desapontada de todo com o design dos edifícios da raça!
Acho que estão muito bem conseguidos e bonitos, e da-me muita satisfação que pela primeira vez em muito tempo consiga encaixar tão bem as coisas e não ter que encher buracos com cultura lá pelo meio...

E é tudo por agora! Desejo a todos um feliz 2022, e muita evolução e divertimento por estes lados!
Até já e bom jogo!
 

Enchanted Moon

Sábio do Pó Mágico
Bem... parece que passados 4 meses é que terminei a raça! o_O
Estava com alta esperança que fosse mais depressa, mas tendo em conta as vezes por dia que jogo, foi o melhor que se arranjou!
Os instantes de tempo não abundam, e os instantes da raça são pura e simplesmente inuteis!! :mad:

Ontem fez 5 anos desde que comecei a jogar! :eek: Não sei como é que aqui ainda estou, e a vontade de desistir já bateu muitas vezes... mas só de imaginar abandonar algo que me demorou tanto tempo e dedicação a construir, dá-me imensa pena e faz-me confusão... :confused: ainda que as vezes "abandone" a minha cidade por alguns dias. Porque bem... tambem tenho uma vida fora do jogo ;)

Ok vamos agora a cidade! Encontra-se em obras e completamente desarrumada :eek:

Desta vez a estrategia vai ser diferente. Costumava planear a raça antes de evoluir os edificios todos de forma a ter bastante espaço para a raça e ficar com a cidade o mais encaixadinha possivel para não desperdiçar quadradinhos.
O que fazia com que eu nunca tivesse os edificios todos ao maximo, e naturalmente a pontuação nunca subisse muito. Nunca fui virada para meter edificios em armazem a menos que estritamente necessário, mas é provavel que desta vez dê uma limpeza a cultura se não tiver outra alternativa... Ainda não estudei a proxima raça, mas estou a fazer figas para que caiba tudo direitinho sem fazer muitos sacrificios....

A mana e as sementes têm sido um problema, por isso é provavel que fique neste impasse das evoluçoes por algum tempo antes de avançar para a vingança do exilado ahahah

Fica aqui a imagem do meu progresso no livrinho das pesquisas, e o caos em que se encontra a minha cidade o_O

Até breve!

Raça terminada Abril 2022.png
espirito equipa livrinho.png
 
Topo