Feedback Atualização 1.40 - Instantes PC

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Que ótimo, agora teremos instantes de pontos de conhecimentos. Se bem que eu esperava que fossem usados para encher a barra de pc's e não só para usar nas Maravilhas, mas já é um avanço.
Aspirina, esses instantes também serão dados quando uma Maravilha for concluída? Ou para as Maravilhas vai continuar a mesma coisa?
As recompensas serão em todos os momentos que teremos prémios de pc's como foi nesse evento por exemplo (sei que não será já para esse evento) e para os torneios?

Você deixou uma frase em inglês.
Aspirina disse:
  • Haverá um novo tipo de Instantes que permitirá adicionar uma quantidade X de Pontos de Conhecimento a uma das vossas maravilhas ancestrais ou a uma dos vossos amigos. Estes estarão acessíveis através de pacotes e recompensas.
  • These new instants should be accessible as reward and via specific bundles.
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
olá boas, atualizações são sempre boas quando melhora como foi o esperado novamente mas não ha bela sem senão, tem 2 coisas que reparei com a atualização, quando abro as notificações e vejo uma visita de um jogador(mãos cinza) e retribuímos a visita ,voltamos ao nosso jogo e vamos novamente as notificações as mãos cinza continuam lá mesmo depois de visitar e fazer a ajuda a esse jogador, ou seja talvez seja um erro fácil de reparar, e também no mercado quando vou ver as ofertas por elementos ,aparece os vários itens de mercadoria com um risco continuo a cortar o nome da mercadoria,tambem um erro que será fácil resolver, o resto esta bom,continuem o bom trabalho como até agora
 

DeletedUser1106

Ex-Membro
Ex-Membro
olá boas, atualizações são sempre boas quando melhora como foi o esperado novamente mas não ha bela sem senão, tem 2 coisas que reparei com a atualização, quando abro as notificações e vejo uma visita de um jogador(mãos cinza) e retribuímos a visita ,voltamos ao nosso jogo e vamos novamente as notificações as mãos cinza continuam lá mesmo depois de visitar e fazer a ajuda a esse jogador ...

Ainda sobre este erro reportado e bem pelo plotro reparei que esta situação acontece comigo apenas quando a notificação está associada a uma troca no mercado que um jogador nos aceitou.
Por outras palavras acontece-me o seguinte:
- Se receber uma notificação de uma visita a mão fica a amarelo. Eu visito-o e o ícone da mão passa para a casinha - correto;
- Se receber uma notificação de uma troca que foi aceite por um vizinho que hoje ainda não visitei, vai aparecer a troca da mercadoria mais a mãozinha amarela. Eu visito-o e a notificação mantém a troca e a mão (sem a cor amarela) - errado. Neste caso deveria passar para a casinha.
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina, esses instantes também serão dados quando uma Maravilha for concluída? Ou para as Maravilhas vai continuar a mesma coisa?

Por enquanto não há novidades para os PC’s que recebemos das maravilhas. Apesar da luta que dura há quase dois anos ainda não tivemos sucesso na conclusão e realização de algo que possa solucionar esses PCs.

As recompensas serão em todos os momentos que teremos prémios de pc's como foi nesse evento por exemplo (sei que não será já para esse evento) e para os torneios?

Estes instantes serão de alta raridade, pelo que não estão previstos ser dados em todos os eventos, nem com muita frequência. Para os torneios não serão pois estes já dão PC’s em abundância.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por favor não usem estes tópicos para sugestões, existe um espaço próprio para esse tema. :)
A sugestão (que estava aqui) foi movida para o local correto.
Os tópico de feedback devem ser usados apenas para isso, por forma a não perder as sugestões quando os mesmos são encerrados após a realização do relatório semanal.
 
Topo