Feedback InnoGames TV - Episódio de Fevereiro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui podem deixar os comentários depois de verem o novo episódio da InnoGames TV que nos mostra um pouco da nova raça: Feiticeiros e Dragões!

Estavam à espera, eu sei! :p

Fica o desafio ...

Qual é a maior diferença desta nova raça em relação a todas as anteriores ? Er... há pelo menos duas mas .... :rolleyes:
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bem...ainda estou um pouco pasmado com o tamanho surreal dos edifícios...lá se vai os Armeiros e 1 fabrica de cada que estava a pensar meter...

As diferenças...??!!!
Julgo ser que já não é necessário estrada para ligar os edifícios da raça, mas sim um Campus ENORME, o que faz com que o espaço circundante seja ainda mais ENORME...:eek: Mas por outro lado para alojar Dragões não poderia ser de outra maneira...

A outra diferença é os edifícios da raça estarem logo no início da árvore das pesquisas o que penso ser uma mais valia...

Ok, já que vem uma Universidade e que tal um quartel de bombeiros também hum!!!?? é que com dragões a sobrevoar a cidade temo que algo vá pegar fogo...:D

Mas agora a sério parece-me uma raça muiiiito fixe...e acho que vamos precisar de um pouco de "chama da sabedoria" para organizar a cidade e colocar isso tudo lá...

Que venha o desafio....
Bom jogo....
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Haja espaço que o resto tudo se pesquisa, activa e constrói... interessante os edifícios da raça estarem no início da Árvore e não no fim e, pelo que percebi, parece que as criaturas vão ter que passar por vários estágios de aprendizagem se quiserem arranjar emprego... licenciatura e depois mestrado... onde é que eu já vi isto?! :D
 

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Além do espaço necessário para a construção dos edifícios da raça ser bem maior que o das raças anteriores, ainda podemos utilizar o mana que era da raça anterior - algo novo em relação as outras raças - e dessa vez não temos os tradicionais caminhos para alocação dos edifícios. Um ponto que achei bem eficiente foi colocar os edifícios da raça já no inicio do capítulo.

Espero conseguir chegar logo nesse novo capitulo. :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta raça vai ocupar algum espaço sim (21X16 +-) ... o que não é muito mais do que os Elfos do Bosque ... eu depois mostro-vos a evolução da cidade de teste :p Como disseram será, acima de tudo, necessária alguma perícia para os conseguir colocar todos juntos :p

Mas eu sei que a maior parte de vós vai conseguir ...

Quanto às diferenças ... Parabéns! É isso mesmo:
  • os edifícios da raça não precisam de estrada .. terão que ficar todos colados ao Campus! :eek: O que é um belo desafio :rolleyes:
  • os edifícios estão todos no princípio da árvore ( isto pode gerar alguma dificuldade para quem tem a cidade cheia porque as expansões são só duas e uma está quase no fim.)o_O
  • algumas produções vão requerer mana sim :p
E a maria p. também captou bem a essência da raça ...

Não quero adiantar muito porque deixo as previsões do futuro para o vidente, mas se todas as outras produções tinham uma lógica funcional, esta é a que mais se assemelha à realidade. Recebemos os aprendizes (produção automática) na praça da sabedoria, depois enviamo-los para as faculdades onde adquirem o primeiro diploma em : Necromancia, Alquimia ou Arcanologia. Os estudantes que saem das faculdades com os diplomas serão os Necromantes, Alquimistas e Arcanos (produções). Depois disto, estes estudantes podem tirar a sua licenciatura ao obter um segundo diploma numa das outras faculdades...
Mas há mais um detalhe interessante e diferenciador ... cada faculdade terá 1 produção repetida ... e mais não digo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Feiticeiros e Dragões...gostei!! Venham eles. Como vamos ter de ficar com a produção de maná, espero que deixem colocar mais expansões ou vamos ter que "inventar" espaço.
Penso que teremos de ter atenção com as licenciaturas...a ver vamos...essa produção repetida pode trazer "água no bico";)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo