Feedback Evento de Jogo - Wonky Walter

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Começaram os eventos como acontece no FOE.
Vamos lá ver qual o prémio no final.
 

DeletedUser1004

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gosto destes eventos.
Acho que fazem todo o sentido em jogos do género e nunca são demais. Afinal nem todos podemos estar aqui sempre que são feitos e se fizerem vários há sempre algum que conseguimos fazer.
por exemplo não estava ca quando fizeram o de verão e por isso não tive a chance de ganhar edifícios especiais .. era muito chato se tivesse que esperar pelo próximo verão para ganhar alguma coisa.:eek:

Se os fizerem de tempos em tempos é bom para todos porque os que cá estão sempre podem fazer todos os que estão cá só às vezes podem pelo menos fazer 1 ou outro. E para quem não gosta de os fazer é simples,não os faz heheh.

thumbs up para os eventos!

ah! só acho que podiam ter arranjado um tema diferente. uma feira de variedades é um pouco off dos jogos de fantasia. Ou então que o edifício fosse mais enquadrado com o estilo gráfico que já temos. Nos humanos nem sem nota muito, mas aquilo destoa um bocado das cidades dos elfos. :p
 

DeletedUser34

Ex-Membro
Ex-Membro
o evento sem pés nem cabeça missões muito demoradas e recompensas que deixam muito a desejar, no foe os prémios dos evetnos são muito superiores
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
é suposto um jogador do segundo capítulo terminar o evento dentro do tempo previsto?

eu ainda vou na quarta missão e duvido que a acabe, onde é que eu vou buscar 17 reliquias se não ganho um combate?
 

DeletedUser1007

Ex-Membro
Ex-Membro
tanbem concordo.ate por que maior parte do que e pedido la vem da entreajuda e auxilio dos jogadores o que torna o jogo mais sociavel,mas isso sao gostos.este deixa a desejar nesse aspecto
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu vou tentar no torneio, mas já tenho algumas reliquias que ganhei nos baus com as ajudas diárias. Tive sorte.
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Peço desculpa, mas como é que esperam que completemos certas missões do evento, como a coleta de relíquias ou a resolução de encontros se não conseguimos lutar? Consigo compreender perfeitamente que estão a trabalhar arduamente nesta nova atualização que tem trazido inúmeros desagrados aos jogadores, e aliás, nunca ofendi ninguém nem coloquei criticas à nova atualização pois acredito que é um problema que brevemente vai ser resolvido, e da melhor maneira... agora o que eu não tolero é que "gozem" com a minha cara, podem ter colocado o evento, para motivar os jogadores que já pensavam em abandonar o jogo, mas se não conseguimos lutar, acho que é perfeitamente óbvio que não consigamos completar certas missões, das duas uma, ou fazem melhorias na atualização, ou então mudam as missões, pois não vamos estar a negociar batalhas para completar missões, pelo menos eu não o tenciono fazer!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá hhrd2000,

A recolha de relíquias podes ganhar com os torneios que são substancialmente mais acessíveis pois começam na tua primeira província explorada desse tipo e o resolver 11 encontros tem o OU produzir 2 feitiços "Poder das Provisões". Não precisas de resolver encontros nas províncias com batalhões acima dos teus. :)

O evento estava já planeado e estava dependente da atualização.
 

DeletedUser911

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, não tinha conhecimento que as relíquias dos torneios também contavam para a missão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo