Feitiços nas oficinas

  • Iniciador do tópico DeletedUser460
  • Data de início

DeletedUser460

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ,

a minha duvida é a seguinte, o feitiço tem a duração de 2 horas se colocar a oficina a fazer 1 ferramenta avançada, que dura 3 horas o que acontece?? Assume apenas as 2 horas ou convém fazer apenas trabalhos como menos duração?

Abraço a todos e obrigado
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá AfroditeGWC!

O feitiço só vai durar as 2 horas. O que aconselhamos nesse caso é utiliza apenas o feitiço quando a produção estiver pronta. Mesmo antes de recolheres, encantas a oficina e recolhes depois.

Vais ganhar o bónus das provisões e ainda ficas com 2 horas de feitiço para usares. Podes depois ( tendo tempo ) fazeres 1 produção de 1 hora e 2 /3 de 15 minutos ( depende se estás lá ao segundo :p ), sempre com o feitiço ativo.
Ajudou?
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola.. Aspirina desculpa estressar -te mas queria ver se consigo esclarecer a minha duvida...
Quando a Oficina acabar de produzir... meto o feitiço .. ???
Muito obrigada
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Posso colocar outra questão, relacionada com oficinas?
Tinha uma produção de 9 horas, e coloquei o feitiço, quando faltava sensivelmente uma hora, tanto que vi de imediato passar de 2700 provisões para 7000 e tal...., aquando da recolha, recolheu somente 2700...., bug ou falhei em alguma coisa ? Dentro de horas irei tentar de novo....
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Xpress,

Reparaste qual a bonificação da ajuda da vizinhança antes e depois da aplicação do feitiço?
E qual o bónus que tinhas quando recolheste ?

Poderias por favor verificar essas situações quando fores usar novamente o feitiço?
Obrigada ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,
Nova utilização do feitiço, e desta vez com atenção e contas feitas, e tudo correu como previsto, isto é o feitiço, resultou! Provisões aumentadas em 250% para além dos bonus que tinha.
Na utilização anterior, algo correu menos bem.
A continuar.
Obgd pela atenção dispensada.
& BOM JOGO !
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada Paulla :)

Para quem quiser saber como funciona o 3º feitiço:
(peço desculpa pelas imagens estarem em Inglês, mas foram retiradas do Beta agora :D)

Aplicam o feitiço num edifício cultural, da vossa cidade, que esteja polido.
Irão ver o total do vosso bónus de cultura aumentar 5% por cada feitiço utilizado.

Por exemplo nesta cidade eu tenho agora 3 edifícios culturais polidos e usei 3 feitiços de "Doação enfeitiçada", a minha barra de bónus de cultura alterou-se e tenho agora 140% de bónus na minha cidade.

C9oSnWb.png
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina desculpa eu ser assim do contra.
Mas muito sinceramente eu acho que não ajuda em nada este edifício. Pois recursos no jogo existe imensos mesmo, não vejo a dificuldade disso.
Para que querem aumentar os recursos? as oficinas? até mesmo a cultura?
Quando falo em aumentar é o bónus que os feitiços dão...... Pois o problema nunca vai ser falta de recursos (ainda bem que temos as missões rotativas).....
Por isso aspirina na minha modesta opinião esse edifício para já fica fora de questão, agora se me dissessem que dava para aumentar a vida/ataque nas batalhas? Ou aumentava o movimento do batedor em 40%.... Ai aspirina era musica para s meus ouvidos, :)
Não leves a mal é a minha modesta opinião claro.
Mas ainda bem que á jogadores que gostam. :)
Bom jogos. :)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Olha desculpa Zlouss....
A mim por acaso me ajuda ...
Agora que estou no meio do jogo tenho muitas poucas provisões ...
Tento fazer a as missões mas como estou sempre a evoluir as coisas... porra nunca chego a ter provisões que chegue ... :(
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tens que pedir desculpa, essa é a tua opinião e eu só tenho que a respeitar. :) :)
Eu passei pelo mesmo, até descobrir as missões, agora já não passo por isso. XD
Usei o que o jogo tem para nos dar, :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá AfroditeGWC!

O feitiço só vai durar as 2 horas. O que aconselhamos nesse caso é utiliza apenas o feitiço quando a produção estiver pronta. Mesmo antes de recolheres, encantas a oficina e recolhes depois.

Vais ganhar o bónus das provisões e ainda ficas com 2 horas de feitiço para usares. Podes depois ( tendo tempo ) fazeres 1 produção de 1 hora e 2 /3 de 15 minutos ( depende se estás lá ao segundo :p ), sempre com o feitiço ativo.
Ajudou?
Gostei da resposta, embora ainda não o possa utilizar

Olha desculpa Zlouss....
A mim por acaso me ajuda ...
Agora que estou no meio do jogo tenho muitas poucas provisões ...
Tento fazer a as missões mas como estou sempre a evoluir as coisas... porra nunca chego a ter provisões que chegue ... :(
Por acaso é o meu caso

________________
Por favor evita a dupla publicação!
 
Última edição por um moderador:
Topo