Novo Pináculo da Eternidade

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite, Elvenarianos! :)
Não sei se é prática comum mas na minha Irmandade alguns de nós temos uma estratégia para conseguirmos chegar ao topo do Pináculo. Não quer dizer que, quando a usamos, seja fácil chegar ao topo mas costuma fazer-se sem uma quantidade excessiva de baixas nas nossas tropas. De referir que essa estratégia passa por fazer todo o Pináculo apenas com lutas automáticas.
Eu disse que temos uma estratégia e que conseguimos chegar ao topo do Pináculo mas, na verdade, devia ter dito que tínhamos uma estratégia e que já não conseguimos usá-la com sucesso.
Vem isto a propósito da alteração nas tropas inimigas que, na minha Irmandade, temos testemunhado e que nos veio dificultar imenso a chegada ao topo do Pináculo! Não preciso de entrar em detalhes sobre a dita estratégia até porque tenho a certeza que os que lêem isto já entenderam mas permito-me acrescentar, em jeito de ajuda, que o problema reside na diversidade das tropas inimigas nas lutas que começou a acontecer há duas ou três semanas. Ou seja, quando era usual haver 4 tropas iguais e 1 diferente ou mesmo 3 iguais e 2 diferentes agora, na maior parte das lutas, tem-nos surgido 4 e 5 tropas inimigas diferentes. Ora, como já perceberam, isto impossibilita o uso de combos nas nossas tropas.
O que eu gostava de saber é se isto está a ser sentido nas outras Irmandades e, em caso afirmativo, se devemos expor a situação ao Suporte para sabermos o porquê deste aumento da dificuldade no Pináculo e para pedirmos a correção deste exagero.
Entretanto, desejo a todos a continuação de um bom jogo! :)
Abraço! :)
Gnose
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boas
É verdade que a dificuldade aumentou, mas também é verdade que muitos jogadores deviam rever e pensar nas maravilhas que escolhem.
Por mim está bom.
Bom domingo.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa noite, Elvenarianos! :)
Não sei se é prática comum mas na minha Irmandade alguns de nós temos uma estratégia para conseguirmos chegar ao topo do Pináculo. Não quer dizer que, quando a usamos, seja fácil chegar ao topo mas costuma fazer-se sem uma quantidade excessiva de baixas nas nossas tropas. De referir que essa estratégia passa por fazer todo o Pináculo apenas com lutas automáticas.
Eu disse que temos uma estratégia e que conseguimos chegar ao topo do Pináculo mas, na verdade, devia ter dito que tínhamos uma estratégia e que já não conseguimos usá-la com sucesso.
Vem isto a propósito da alteração nas tropas inimigas que, na minha Irmandade, temos testemunhado e que nos veio dificultar imenso a chegada ao topo do Pináculo! Não preciso de entrar em detalhes sobre a dita estratégia até porque tenho a certeza que os que lêem isto já entenderam mas permito-me acrescentar, em jeito de ajuda, que o problema reside na diversidade das tropas inimigas nas lutas que começou a acontecer há duas ou três semanas. Ou seja, quando era usual haver 4 tropas iguais e 1 diferente ou mesmo 3 iguais e 2 diferentes agora, na maior parte das lutas, tem-nos surgido 4 e 5 tropas inimigas diferentes. Ora, como já perceberam, isto impossibilita o uso de combos nas nossas tropas.
O que eu gostava de saber é se isto está a ser sentido nas outras Irmandades e, em caso afirmativo, se devemos expor a situação ao Suporte para sabermos o porquê deste aumento da dificuldade no Pináculo e para pedirmos a correção deste exagero.
Entretanto, desejo a todos a continuação de um bom jogo! :)
Abraço! :)
Gnose
Olá amigo Gnose :)
Já há bastante tempo que todas as lutas passaram a ser mais difíceis, tanto no pina como nos torneios, deixaram de ser chapa 5 para ter que se saber que tropas usar para provocar as mínimas perdas possíveis.
As maravilhas viradas para a vertente dos torneios ajudam muito, mas é importante a escolha de tropas e a produção delas em quantidade necessária aos pontos que pretendes atingir.
Faz parte da evolução do jogo, ajuda um estudo aprofundado das tropas e respectivos inimigos e para quem gosta e tem tempo as lutas manuais podem facilitar e reduzir as perdas, grande abraço :):):)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu faço muitas lutas sem ajudas, muitas vezes porque me esqueço, e outras vezes até mesmo intencional porque como não consigo ser tão assídua quanto desejaria durante a semana, "falho" na criação dos temporários e da ração para animais.
Tenho notado que as minhas tropas tem reduzido ao longo do tempo, e nem sequer é por fazer mais no torneio, pelo contrário durante a semana tenho pouca paciência/tempo para Elvenar, e não são poucas as vezes em que deixo a ronda 5 por fazer. Portanto esse decréscimo deve-se ao pináculo, feito todo de seguida ao domingo. Doutra forma ficaria a meio tal como o torneio. Sinceramente não estou muito preocupada, tenho algumas cartas na manga, caso um dia destes fique mesmo sem tropas (instantes de tropas a ganharem pó desde sempre e urso+armeiros+sopros).
Portanto sim, a progressão no jogo a partir de um dado ponto, não torna o pináculo mais fácil. Acho que é o normal do Elvenar.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Leopardo, Dinavc e SPMR, muito obrigado pelos vossos comentários. :)
Concordo com o que disseram. Mas tenho pena por o Pináculo ter ficado mais difícil porque estava a habituar-me a fazê-lo até ao topo de uma só vez sem grandes perdas de tropas. Mas pronto.
Grande abraço! :)
Gnose
 
Topo