Procurar resultados

  1. Patmartins

    Respondido Não se consegue entrar no jogo

    Tenho meo e continuo sem conseguir entrar.
  2. Patmartins

    Feedback Dias de Música

    Obrigada! :)
  3. Patmartins

    Respondido Perda de acesso ao jogo

    Sendo assim, espero que não me suceda o mesmo. Tal como ela, também acedo através do face.
  4. Patmartins

    Opps! Fiz Asneira!

    Enquanto o jogo está a abrir, estou eu a ver emails e a consultar outras coisas quaisquer. :oops::p
  5. Patmartins

    Opps! Fiz Asneira!

    Completamente de acordo, anab! :) E este fórum já me permitiu aprender muito, não só com as dicas partilhadas pela equipa do Elvenar PT como também com as partilhadas pelos próprios membros. Todos os dias aprendo algo de novo, o que me permite ir melhorando e fazer menos asneirada. :p
  6. Patmartins

    Opps! Fiz Asneira!

    Até parece anedota! :D Mas não é! :oops::oops:
  7. Patmartins

    Opps! Fiz Asneira!

    Wow... a minha está ainda mais enterrada!... :oops::oops:Acabei de descobrir com a tua confissão! :p
  8. Patmartins

    Irmandades Novo sistema de produção de emblemas para as Aventuras da Irmandade com apenas uma missão.

    Apoiado e voto concedido! Sim, já me sucedeu diversas vezes: chego ao jogo, estou com a cabeça a leste e vai tudo a eito. Resultado: toca a fazer novos emblemas! :p
  9. Patmartins

    Confirmado Problemas no chat

    Idem! o_O:(
  10. Patmartins

    Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

    Boa tarde, Este é um dos tópicos que tenho acompanhado mais assiduamente, na medida em que versa sobre um dos eventos de que mais gosto. E nesse sentido e também porque me sinto no "dever" de o fazer, agradeço a todos as informações que têm sido partilhadas. Não obstante algumas divergências e...
  11. Patmartins

    Reprodução não conseguida Anomalias no CHAT

    Nunca tinha tido problemas com o chat... pelos vistos, hoje foi o dia! :(:(o_O Entrei de manhã, estava tudo ok, quando voltei a entrar à noite, passei a ser brindada com a mensagem: "Ligação ao chat não estabelecida". Oh sorte!!:(
  12. Patmartins

    Tópico de Debate Nova aventura

    Concordo plenamente com o Ricardo! O mais importante na aventura não são tanto os prémios, mas sim o convívio, o espírito de inter-ajuda que se estabelece entre os membros da irmandade. Na nossa foi uma animação! Venham mais!
  13. Patmartins

    Tópico de Debate Equilibrio de tropas de Humanos e Elfos

    Aiaiai, não arruínes a vida aqui à humana! :):p
  14. Patmartins

    Irmandades Controlo de Ajudas

    Olá hhrd, No que me toca, acho a ideia, não só excelente como uma mais valia! Alea jacta est! Obrigada.
  15. Patmartins

    Reprodução não conseguida Edifício não evoluidos

    Situação resolvida! :)
  16. Patmartins

    Reprodução não conseguida Edifício não evoluidos

    Boa tarde, Sim, de facto não tive qualquer problema com as evoluções, a não ser que as mesmas não contaram para a missão! :( Existe alguma forma de contornar o problema ou restar-me-á aguardar pela resolução do dito? Obrigada! :)
Topo